CBF lança campanha de olho na Copa de 2018
Compartilhar
A Vivid Brand, agência de live marketing do Grupo Publicis, foi escolhida como agência da Seleção Brasileira pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) até a Copa do Mundo de 2018. A estreia aconteceu na manhã desta sexta-feira, 9, durante o amistoso entre Brasil e Argentina.
O filme explora a paixão que todo brasileiro tem pela camisa amarela com a assinatura “Torcida e Seleção. Gigantes por Natureza”.
“É a primeira vez na história da CBF que fazemos uma campanha com a seleção Brasileira para uma Copa do Mundo. E ela foi toda desenvolvida sob o ponto de vista do torcedor, com esse viés de que a torcida é tão importante quanto os jogadores. Buscaremos essa aproximação cada vez mais”, afirma Gilberto Ratto, diretor de Marketing da CBF.
Ativações também acontecerão para marcar a contagem regressiva de 365 dias até o inicio da Copa do Mundo da Rússia. Durante todo o ano, em momentos importantes da história da Seleção e nos jogos das eliminatórias e amistosos de preparação para o Mundial, o conceito será reforçado por novos filmes, ativações on e offline e eventos comemorativos.
Ficha Técnica:
Agência: Vivid Brand
Diretor de Criação: James Ribeiro
Criação: Gabriela Mingatos, Luciano Caboclo, Kiko Ferraroni, Leonardo Gianetti
Atendimento: Lucianne Salgueiro, Claudia Tambelini dos Reis, Gabriella Furlan
Aprovação no cliente: Gilberto Ratto
Produção Executiva: Carla Santos e Cássia Vaz
Produtora de vídeo: Conteudo Urbano
Direção: Douglas Monteiro
Montagem: Jeff Franchezi
Pesquisa de imagens: Theo Araujo, Larissa Clemente, Carol Lomelino
Finalização: Daniel Klaussner e Jeff Franchezi
Produtora de áudio: Saxofunny
Produção de áudio: Sergio Fouad e Otavio de Moraes
Atendimento: Tatiana Ornellas