Catuaba Selvagem vira “Vuvuzela Selvagem”
Compartilhar
A Selvagem quer mais uma vez se posicionar como a “bebida oficial da alegria brasileira”. E uma das suas principais ações para o período da Copa do Mundo vai acontecer em São Paulo: quase 200 mil garrafas de Catuaba Selvagem vão se transformar em Vuvuzelas Selvagens para quem comprar uma garrafa de um litro em 105 pontos de vendas selecionados como Extra, Pão de Açúcar e Makro. A criação é da ProBrasil.
A campanha de divulgação traz o título “Haaaaaja Pulmão” e poderá ser conferida nas mídias digitais e em ações de ponto-de-venda.
Ficha Técnica:
Cliente: Catuaba Selvagem
Agência: ProBrasil
Título: Vuvuzela Selvagem
Criação: Alexandre Level, Breno Oliveira, Victor Monticelli, Rogério Castro
Atendimento: Grasiela Scalioni, Flávia Ramirez
Midia: Cláudia Brandão, Renata Sena
Produção Gráfica: Cláudio Fernandes, Sílvia Araújo
Produção Vuvuzelas: Luka Plásticos
Aprovação: Anna Speroni, Mangélio Costa