Catho lança “Todo Mundo Sabe” pela Wunderman
Compartilhar
A Catho, site líder de empregos no país, estreia campanha para revelar onde as pessoas podem encontrar a vaga certa de trabalho neste início de ano. Com o mote “Todo Mundo Sabe”, o filme com veiculação em TV aberta, em todo Brasil, e desdobramento em digital a partir dessa semana marca a estreia da Wunderman como agência responsável pela comunicação da marca. A campanha fica no ar até fevereiro.
FICHA TÉCNICA:
Cliente: Catho Online Ltda.
Produto: Institucional
Título: Todo mundo sabe
Direção de criação: Paulo Sanna
Redatores: Mauro Paz e Paulo Vasconcellos
Diretores de arte: Fernando “Piraju” Vieira e Fernando Alexandrino
Atendimento: Luiz Telles e Leandro Rossi
Produção digital: Sergio Porro, Nelson Frioli e Priscila Melo
Aprovação cliente: Claus Vieira, Erik Galardi e Luciana Iodice
Mídia: Adrian Ferguson, Adriano Henriques, Thais Cintra, Andre Renzi, Daniel Winter, Ana Patriota, Caroline Brandt, Miriam Pires e Suelen Romancini
RTV: Rodrigo Cassino e Cléo Andrade
Produtora do filme: Academia de Filmes
Direção: Luigi Dias
Direção de fotografia: Ralph Strelow
Produtor executivo: Tais Caetano
Montagem: Luigi Dias
Pós-produção | Finalização: Academia de Filmes
Finalizador: Equipe Academia de Filmes
Produtora de som: Ritmika Audio Arts
Produtor de som: Henrique Tanji/Gustavo Boralli
Locutor: Krissos