Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Casas Bahia traz ícones da propaganda para divulgar Black Friday

Compartilhar

Com o mote “A maior Black Friday. Tá todo mundo aqui”, a Casas Bahia contou com a ajuda do seu garoto propaganda, Fabiano Augusto, para entrevistar e recrutar outros personagens, ícones de grandes marcas, para anunciar as ações da rede para a data. A campanha tem assinatura da Y&R em parceria com o cliente.

A ação começou no Facebook da marca, com a publicação de uma vaga para garotos propagandas. Na sequencia, no dia 30 de outubro, a rede lançou um  filme teaser que mostra o ator Fabiano Augusto entrevistando e recrutando diferentes perfis de pessoas, num tom divertido, para ajudá-lo a anunciar a maior Black Friday da história da Casas Bahia.

A revelação dos escolhidos aconteceu no último dia 2 de novembro em filmes na TV e redes sociais mostrando para o público os escolhidos para ajudar o Fabiano Augusto na missão de comunicar as ações e oportunidades da Casas Bahia para a data. São eles: Sebastian (C&A), Carlos Moreno (Bombril), Aline Riscado (Itaipava), a dupla Wandi e Artur (Brastemp), além de resgatar o youtuber Bruno Carneiro, conhecido como Fred, e que foi a cara da marca na campanha “A Casa da Torcida Brasileira”, que esteve no ar durante o mundial de futebol, que aconteceu em julho deste ano.

Nos filmes, os garotos propagandas usam seus tons característicos que remetem aos personagens que os tornaram referências da comunicação de outras marcas. Eles irão apresentar as oportunidades e ações da Casas Bahia para o período, sempre em tom divertido e incluindo suas linguagens e trejeitos.

Tags:

Deixe um Comentário