Casas Bahia incentiva a economia de energia elétrica
Compartilhar
A Casas Bahia dá continuidade às campanhas institucionais de conscientização e lança filme incentivando a economia no consumo de energia elétrica. A bandeira reforça em sua comunicação que, além de colaborar com o orçamento doméstico, não desperdiçar o recurso também preserva o meio ambiente.
A campanha assinada pela Y&R é protagonizada pelo garoto-propaganda da marca, Fabiano Augusto, garoto-propaganda da marca, que sugere a adoção de lâmpadas mais econômicas. “Quando você for comprar seu eletrodoméstico, dê preferência aos que têm o selo PROCEL. É ele que aponta quais são os aparelhos que gastam menos”, completa.
Ficha Técnica:
Cliente: Casas Bahia
Campanha: Economia de energia
Agência: Y&R
Direção Geral de Criação: Ricardo Papp
Direção de Criação: Daniel Sarti, Jorge Murtinho, Marcus Weber e Paulo Asano.
Criação: Luiz Marcelo Diniz, Helder Reche e Daniel Alves
Atendimento: Carolina Rodrigues e Regiane Lourençato
Produção (RTV): Bia Camiza e Veridiana Wiegel
Produtora (Filme): Mixer
Direção de Cena: Luis Pinheiro
Trilha Sonora: A Voz do Brasil
Aprovação Cliente: Flavia Altheman