Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Carlinhos Brown reestreia como garoto-propaganda da Amanco Wavin após 19 anos

Compartilhar

A Amanco Wavin celebra a renovação de uma parceria histórica com o lançamento da campanha institucional “Faz Acontecer”, que marca o retorno de Carlinhos Brown à comunicação da marca após 19 anos. O artista, que criou a assinatura sonora “Amanco, Amanco” em 2006, moderniza agora o jingle em nova fase da marca.

Criada pela agência SUBA, a campanha é a principal iniciativa publicitária da empresa em 2025 e reforça a conexão da marca com a cultura popular brasileira. A comunicação destaca o papel da Amanco Wavin na vida dos consumidores, desde obras residenciais até soluções de infraestrutura e irrigação.

A campanha será veiculada de abril a dezembro, com forte presença no digital e em rádios nas principais capitais do país. Assista aqui. A produção é da Sarça.

Ficha Técnica:
Agência: SUBA
Cliente: Amanco Wavin
Nome da Campanha: Faz Acontecer
CEO: Fabiana Bruno
CSO: Isabella Mulholland
Sócio-diretores: Guilherme Fracaro e Sandra Zimberkinop
VP de operações: Gustavo Nanes
VP de Data e Analytics: Mailson Dutra
Diretora de Negócios: Ana Luiza Leite
Diretora de Atendimento: Carolina Pignata
Atendimento: Cecília Gyuricza / Eduardo Gouvea
Estratégia: Tomás Sampaio
Direção Criativa: Adriano Pantcho
Criação: Augusto dos Anjos / Victor Silva / Julia Leal
Community Manager: Érica de Oliveira
Diretora de projetos e produção: Nathalia Rebouças
Produção: Larissa Seixas / Drielle Monteiro
Produtora: Sarça
Direção de Cena: Rodrigo de Paula / Sarah Martins
Diretor de Arte: Emille Martins
Aprovação cliente: Fábia Guerra
Tags:

Deixe um Comentário