Carefree estimula autoconfiança feminina com personagens reais
Compartilhar
A marca Carefree, Johnson & Johnson, está lançando a campanha digital “Entre Amigas”, assinada pela Riot. Em formato de websérie, discute as inseguranças do universo feminino.
A campanha será dividida em duas fases: a primeira é composta por um vídeo convite feito com 21 meninas, que falam sobre suas encanações. Na fase seguinte, dez episódios com amigas que compartilham grupos de WhatsApp falarão sobre relacionamento tradicional ou amizade colorida, padronização da beleza feminina, gentileza versus machismo, entre outros assuntos, todos os episódios mediados pela atriz e apresentadora Mel Fronckowiak.
O vídeo convite já está disponível para ser assistido no canal de Carefree no YOUTUBE – www.21diascarefree.com.br e no site da marca: www.carefree.com.br .
Ficha Técnica:
Cliente: Carefree
Produto: Carefree TodoDia
Direção de Criação: Flávio Vieira
Criação: Thiago Neves, Flávio Vieira, Paula Capobianco, e André Pires
RTV: Pedro Vilhena, Mariana Sansão
Redação: Thiago Neves, Rhaissa Bueno, Monica Retek, Renato Stefani
Direção de Arte: André Pires, Jaime Maia, Robert Ijiro
Mídia: Camilo Otto, Marion Padilha, Julia Mathias
PR: Martha Schubert
Atendimento: Marina Dolinsky, Mariana Pierry, Fernanda Graf
Planejamento: Mariana Cordeiro, Marlise Rodrigues, Thiago Arantes.
Projetos: Alexander Messias
Aprovação/Cliente: Marta Wermelinger, Ronaldo Art
Produtora: Zulu Filmes
Direção: Karina Ades
Diretor de fotografia: Hugo Takeuchi
Montador: Guilherme Outsuka
Finalizador: Fernando Souza
Produtora de som: Animal Estudios
Atendimento: Camila Britto
Produtor Executivo: Moa Ramalho