Capitão Musical completa 20 anos e expande atuação
Compartilhar
A Capitão Musical, produtora liderada por Paulinho Bessa, completa 20 anos e assume a identidade: Capitão Music Group (CMG). Além de permanecer produzindo para o mercado publicitário, a CMG passa a focar também nas novas tendências no mercado musical e de influenciadores, gerenciando e criando novos talentos.
“Nossa meta é atingir a pluralidade cultural. Atuar com novos talentos de diversos segmentos e gerando novos formatos com mais autenticidade. Agregar novas maneiras de se comunicar é o que buscamos sempre. Por isso, a necessidade de expandir não só a estrutura, mas a mente aberta para nos caminhos”, conta Bessa, que acrescenta: “Essa nova estrutura também possibilitará sermos uma gravadora. Lançando e administrando a carreira de novos artistas. Afinal, como diz o nosso slogan, ‘Música Boa Tem Super Poderes’.”
Entre as mudanças, está a ampliação da estrutura. A Capitão Music Group passa a ocupar uma casa de 1.000 m2, no Rio de Janeiro, com novos estúdios para produção de trilhas e músicas, entre outros espaços que podem ser adaptados a diversos modelos de trabalho.