Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Cannes 2025: Print & Publishing dá Ouro para DM9 e mais 5 Leões para o Brasil

Compartilhar

O Brasil voltou a subir ao palco do Cannes Lions nesta segunda-feira, 16, com a conquista de um Leão de Ouro, dois de Prata e três de Bronze em Print & Publishing. O destaque ficou com a DM9, que levou o Ouro com “Plastic Blood”, para a Oka Biotech. Relembre o shortlist aqui.

Confira abaixo:

Ouro:


Título: Plastic Blood
Cliente: Oka Biotech
Agência: DM9, São Paulo

Prata:


Título: The Shakespeare BIC
Cliente: BIC – BIC Cristal Pen
Agência: VML, São Paulo
Produtoras: Carbono Sound Lab (São Paulo), Hogarth Worldwide (São Paulo), OIO (São Paulo), P+E Galeria Digital (São Paulo), Approach (São Paulo)


Título: Gold = Death
Cliente: Urihi Yanomami
Agência: DM9, São Paulo

Bronze:


Título: Lemon / Coffee / Eye – Shot on Faber-Castell
Cliente: Faber-Castell
Agência: DAVID, São Paulo
Produtora: Norte Arth (São Paulo)


Título: Coupon Rain
Cliente: Mercado Livre
Agência: GUT, São Paulo
Produtoras: GUT (São Paulo), CDN (São Paulo), Mercado Livre (São Paulo), Zetabe powered by Mediabrands (São Paulo)


Título: Scholarship in Books
Cliente: UNIASSELVI – Scholarships
Agência: BETC Havas, São Paulo
Produtoras: Lucha Libre Audio (São Paulo), Surreal Hotel Arts (São Paulo), Bleach Filmes (São Paulo), Zaine Filmes (São Paulo), BETC Havas (São Paulo), Citadel Publishing (Alvorada), KondZilla (São Paulo)

Tags:

Deixe um Comentário