Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Cannes 2025: confira os 19 finalistas brasileiros em Outdoor

Compartilhar

O Brasil conquistou 19 trabalhos no shortlist da categoria Outdoor, divulgado neste sábado, 14. Três deles são coproduções com os Estados Unidos. A categoria tem presidência brasileira: Keka Morelle, CCO Latam da Ogilvy.

Confira os trabalhos brasileiros finalistas, em ordem alfabética (as peças repetidas foram inscritas em diferentes subcategorias):

  1. Ads Cover Rents – Africa Creative DDB – Brahma

  2. Atacama Fashion Week – Artplan – Desierto Vestido & Fashion Revolution

  3. Followers Store – Lepub – New Balance

  4. Followers Store – Lepub – New Balance

  5. Gold = Death – DM9 – Urihi Yanomami

  6. Music Over Noise – Lepub – Billboard

  7. Plastic Blood – DM9 – Oka Biotech

  8. Shade Tracker – GUT – Michelob Ultra

  9. Skip the Line – Lepub – Heineken

  10. Speed Coupons – GUT – Mercado Livre

  11. Sun Reserve – Grey – Corona

  12. Sun Reserve – Grey – Corona

  13. Sun Reserve – Grey – Corona

  14. The Beer Behind Backstage – Africa Creative DDB – Budweiser

  15. The Outside Book – VML – Frutella

  16. Touchboards Discount – Africa Creative DDB – Itaú Unibanco

Coproduções internacionais (Brasil + EUA):


17. A House for Mr. Biswas – VML (Brasil + EUA) – Coca-Cola
18. Extreme Metaphors – VML (Brasil + EUA) – Coca-Cola
19. The Shining – VML (Brasil + EUA) – Coca-Cola

Tags:

Deixe um Comentário