Cannes 2025: Brasil emplaca 24 trabalhos no shortlist de Print & Publishing
Compartilhar

A organização do Cannes Lions divulgou o shortlist da categoria Print & Publishing. O Brasil aparece com 24 trabalhos finalistas, dois deles em parceria com outros países (Argentina e Estados Unidos). Ao todo, a categoria recebeu 768 inscrições e selecionou 101 finalistas.
O júri é presidido por Ícaro Doria, copresidente e CCO da DM9.
Confira os trabalhos brasileiros finalistas, em ordem alfabética (as peças repetidas foram inscritas em diferentes subcategorias):
- Atacama Fashion Week – Artplan – Desierto Vestido & Fashion Revolution
- Blood Aid – DM9 – Dasa Diagnostics
- Branded Shadows – Grey (Brasil e Argentina) – Brahma
- Coffee – David – Faber-Castell
- Coupon Rain – GUT – Mercado Livre
- Coca-Cola Classic – VML (EUA e Brasil) – Coca-Cola
- Eye – David – Faber-Castell
- Gold = Death – DM9 – Urihi Yanomami
- Gold = Death – DM9 – Urihi Yanomami
- Lemon – David – Faber-Castell
- Lost Faces – WMcCann – Banco do Brasil
- Lost Faces – WMcCann – Banco do Brasil
- Maquinários Pesados – David – Faber-Castell
- Nigrum Corpus – Artplan – Idomed
- O Câncer Tá On – FCB – Oncoguia
- Plastic Blood – DM9 – Oka Biotech
- Plastic Blood – DM9 – Oka Biotech
- Plastic Blood – DM9 – Oka Biotech
- Scholarship in Books – BETC Havas – Uniasselvi
- Scholarship in Books – BETC Havas – Uniasselvi
- Scholarship in Books – BETC Havas – Uniasselvi
- Shot on Faber-Castell – David – Faber-Castell
- The Beer Behind the Rappers Against the Power – Africa Creative – Budweiser
- The Shakespeare Bic – VML – BIC