Cannes 2022: Com brasileiros, GP For Good é da Area23
Compartilhar
Com Darryl McDaniels, cantor de hip hop integrante do lendário grupo Run DMC, dando voz ao cubo de açúcar maligno, a campanha “Lil Sugar” conquistou o GP For Good na primeira noite de premiação do festival de Cannes. O prêmio veio pela campanha Lil Sugar da Area 23, onde um personagem foi criado para a Hip Hop Public Foundation para combater o consumo excessivo de açúcar, principalmente na comunidade negra americana.
O clipe foi produzido pelos brasileiros da Zombie Films. A trilha ficou por conta dos também brasileiros da Canja Audio Culture. A Asteroide produziu os filmes de divulgação, e a criação está repleta de brasileiros na equipe da Area 23: Eduardo Tavares, Thiago Fernandes, Widerson Souza, Arthur Araujo e Fabio Redivo.
Lil Sugar ganhou, além de Grand Prix for Good, Ouro e Prata.
Ficha Técnica:
AREA 23, AN IPG HEALTH COMPANY
CHIEF CREATIVE OFFICER: Tim Hawkey
EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Elliot Langerman
CREATIVE TEAM: Thiago Fernandes, Fabio Rodrigues, Eduardo Tavares, Arthur Daraujo, Widerson Souza, Connor Reilly, John Roberts, Angela Williams
CANJA AUDIO CULTURE
AUDIO DIRECTOR: Lucas Sfair
AUDIO DIRECTOR: Eduardo Karas
AUDIO DIRECTOR: Filipe Resende
STUDIO COORDINATOR: Ana Flor
VOICE TALENT: Odwa Gulwa
AUDIO PRODUCER: Levi Mynssen
STUDIO COORDINATOR: Ana Flor
STUDIO COORDINATOR: Matheus Peres
ACCOUNT MANAGER: Vanessa Mafra
VOICE TALENT: Odwa Gulwa
BIZSYS
CEO: Rodrigo Cassino
HEAD OF DEVELOPMENT: Renato Caetano
ZOMBIE STUDIO
DIRECTOR: Paulo Garcia
CREATIVE DIRECTOR: Daniel Salles
EXECUTIVE PRODUCER: Nathalia Gouveia
ASTEROIDE FILMS
Directors: Guilherme Biglia e Jonas Sanson
Post Director: Giuliano Biondi
DOP: Vinicius de Lima
DOP 1st Assistant: Sofia Toso
PRODUCER: Amanda Ricciardi
PRODUCER: Giulia Povezan
EDITOR: André Albuquerque
MOTION: Jean Estevão
COLOR: Iago Mauad
ASSISTANT: Eudig Zanon
PRODUCERIA
CEO: Sid Fernandes
FINN PARTNERS
GLOBAL CHIEF DIVERSITY OFFICER: Helen Shelton