Cannes 2018: anunciados todos os presidentes de júris

O Estadão, representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, comunica que o Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade divulgou a lista completa dos presidentes do júri de 2018.

“Os presidentes do júri deste ano se juntaram em um momento excitante de renovação para o festival. Todos os nossos presidentes são líderes em suas respectivas especialidades e tenho certeza de que os júris de 2018 vão querer estar sob sua orientação” disse Jose Papa, diretor-geral do Cannes Lions.

No total, 26 presidentes serão líderes dos júris especializados nos nove prêmios. Além dos líderes criativos provenientes de todo o espectro de serviços criativos, a formação deste ano inclui Fernando Machado, executivo chefe de marketing global da Burger King e Mark D’Arcy, vice-presidente e executivo chefe de criação do Facebook.

Pela primeira vez na história do Festival, a Apple participará dos júris com Tor Myhren, vice-presidente de Marketing, nomeado presidente do júri de Innovation.

COMMUNICATIONS – A grande ideia criativa, onde as campanhas são trazidas à vida através de brilhantes parcerias, pessoas e narrativas.

GOOD – Indo além da finalidade da marca para usar comunicações criativas para mudar a cultura, criar mudanças e impactar positivamente o mundo.

ENTERTAINMENT – Comemorando a criatividade que vai além das comunicações de marca para criar entretenimento autêntico que engaja os consumidores e afeta a cultura.

HEALTH – Comemorando a criatividade nas comunicações de marca neste setor altamente inovador, mas rigorosamente regulamentado, com o poder exclusivo de mudar verdadeiramente as vidas.

IMPACT – Comemorando a eficácia criativa comercial e as técnicas utilizadas para medir e impactar as comunicações de marca.

REACH – A visão, estratégia e planejamento que permitem que as marcas envolvam efetivamente os consumidores, em escala, e sejam ouvidos em meio à contínua batalha pela atenção.

CRAFT – Com foco na arte, habilidade, talento e instinto necessários para entregar ideias maravilhosamente executadas com o poder trazer criar e dar vida à ideia criativa.

EXPERIENCE – Concentra-se na poderosa moeda da marca de jornadas de clientes inteligentes e experiências imersivas – cativando novos públicos em cada ponto de contato.

INNOVATION – Apresentando a concepção e a aplicação do desenvolvimento de produtos, a transformação de negócios e a nova criatividade habilitada para dados, baseada em tecnologia, redimensionando a conversa entre marca e consumidor.

O Festival abriu as inscrições em 18 de janeiro com um prazo final de 20 de abril. A edição de 2018 do Cannes Lions acontece de 18 a 22 de junho.

Deixe um Comentário