Cannes 2017: redatora brasileira no “See It Be”
Compartilhar
O Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions divulgou os nomes das 15 mulheres que vão participar este ano do programa ‘See It Be’, que destaca as mulheres criativas promover as carreiras femininas nas áreas de Criação das agências formada, em sua maioria, por homens. Entre elas está a brasileira Deborah Vasques Soares, redatora sênior da Lew’Lara\TBWA.
O programa foi criado em 2014, quando o festival identificou uma dramática desigualdade de gênero na indústria criativa, refletindo o baixo número de mulheres em posições de liderança no mercado global. O festival será realizado entre os dias 17 e 24 de junho, em Cannes, na França.
Confira as participantes do See It Be It de 2017:
Adebola Adegbulugbe, Copy Group Head, Insight Publicis, Nigeria
Atiya Zaidi, Executive Creative Director, Synergy Dentsu, Pakistan
Barbara Dzikanowice, Creative Content Director, Happiness (an FCB alliance), Belgium
Deborah Vasques Soares, Senior Copywriter, Lew’Lara\TBWA, Brazil
Hannah Johnson, Creative Concept / Copywriter, LA RED GmbH, Germany
Kara Coyle, Associate Creative Director, Ogilvy & Mather, USA
Jaki Jo Hannan, Senior Art Producer, AMV BBDO, UK
Lizi Hamer, Regional Creative Diretor, Octagon, Singapore
Maria Milusheva, Creative Director, Noble Graphics TBWA, Bulgaria
Marla Natoli, Director, Video and Mobile, AOL Canada
Sakshi Choudhary, Creative Supervisor, OgilvyOne Worldwide, Mumbai, India
Satoko Takada, Creative Director, McCann Tokyo, Japan
Shahnaz Ahmed, Senior Graphic Designer, Livity / Founder & Director, Knit Aid, UK
Shannon Crowe, Copywriter / Creative Freelance (formerly Clemenger BBDO Melbourne), Australia
Tahirah Edwards-Byfield , Senior Copywriter, AKQA, USA