Campanha digital destaca os atributos da Antarctica retornável
Compartilhar
A Antarctica Retornável volta à mídia online com novos filme tendo como objetivo incentivar o consumo de garrafas retornáveis. A campanha reforça os atributos da embalagem para o consumidor, com o slogan “Antarctica Retornável. É Mais da BOA por Menos”.
São quatro filmes que apresentam argumentos como “Mais econômica”, “Só paga o líquido” e “Rende mais”, em cenas do cotidiano de amigos e familiares que compõem o universo de consumidores do produto.
Assista aos filmes Escolha, Cebola, Motivos e Receita.
FICHA TÉCNICA:
Agência: Binder FC
Anunciante: Antarctica Retornável
Direção de Criação: Marcos Apostolo
Direção de Arte: Marcelo Andrade e Alex Paulo
Redação: Leandro Euzébio e Alex Bitencourt
Atendimento: Igor Binder e Daniel Timm
Planejamento: Lucas Daibert
RTVC: Gabriella Cardoso e Deborah Ragi
Aprovação: Gustavo Monteiro, Julia Chavez e Gabriela Tapajós
Produtora: Monocine
Diretor: Bruno Miguel
Fotógrafo: João Faissal
Atendimento: Sabrina Val
Produção Sonora: Nova Onda
Atores: Charlote Cochrane, Tito Dias, Camila Rosa Lins e Leonardo Castro