Campanha digital da D’OM valoriza protagonismo coletivo no Sistema Campo Limpo
Compartilhar

Com o novo posicionamento institucional “Por Um Destino Melhor”, o Sistema Campo Limpo lança uma campanha 100% digital assinada pela D’OM Soluções Improváveis. A iniciativa busca reforçar o protagonismo de cada elo da cadeia que participa do programa (de agricultores a recicladores) destacando o papel coletivo na engrenagem que faz do Brasil uma referência mundial em logística reversa de embalagens de defensivos agrícolas.
Com mais de 800 mil toneladas de embalagens corretamente destinadas desde 2002 e atuação em mais de 1,8 milhão de propriedades rurais, o Sistema Campo Limpo é considerado um dos maiores cases de sucesso ambiental do agronegócio brasileiro. A campanha desenvolvida pela D’OM traz um enfoque humano, com o conceito “Eu Cuido. Eu Sou o Sistema Campo Limpo”, que, segundo Filipe Cuvero, CCO da agência, “reconhece o esforço de cada pessoa que torna esse sistema possível”. Assista aqui.
O novo posicionamento institucional é assinado pela Touch Branding.
FICHA TÉCNICA:
TÍTULO: Eu sou o Sistema Campo Limpo.
Agência: D’OM Soluções Improváveis
CEO e sócio-fundador: Mario D’Andrea
CCO e sócio-fundador: Filipe Cuvero
Criação: Filipe Cuvero, Mario D’Andrea, Elena Ferreira, Matheus “Gagau” Reckziegel
Atendimento: Claudia Menezes e Bianca Tamar
RTV: Bianca Mascarenhas e Michele Franco
Aprovação pelo cliente:
Marilene Iamauti, Talyta Morais e Marcelo Maia
Produtora: Farol
Diretor: Jonas Tadeu
Atendimento: Cris Suplicy