Caixa Seguradora estreia o conceito “Pare e Pense”
Compartilhar
A Caixa Seguradora estreia campanha que traz o conceito “Pare e Pense”. A comunicação, assinada pela Heads, promete fazer os brasileiros refletirem sobre a importância de ter um seguro residencial, de vida ou de cuidar do futuro com um plano de previdência.
A primeira fase da campanha abordará exclusivamente o seguro residencial e traz o filme intitulado “Gigante“.
A campanha poderá ser vista nas principais cidades brasileiras em TVs aberta e fechada, rádios e OOH. No caso da mídia out of home, além dos aeroportos de Congonhas, Guarulhos, Brasília e Santos Dumont, serão usados também o sistema público de transporte do Rio de Janeiro e de São Paulo, como trens, metrôs e veículos leve sobre trilhos.
FICHA TÉCNICA
Cliente: Caixa Seguradora
Agência: Heads Propaganda
Direção de Criação: Saulo Angelo
Criação: Alex Alencar e Thiago Paiva
RTV e Art Buyer: Fabiano de Proença e Letícia Novaes
Produção Gráfica: Rafael Toscano
Mídia: Lina Aredes, Alan Gonçalves, Leandro Lomeu, Gislene Araújo
Atendimento: Cláudia Lassance, Ulysses Ferraz
Planejamento: Isabel Aquino
Produtora do Filme: Bossa Nova Films
Produtora de Áudio: Lucha Libre
Direção de Cena: Julio Hey
Diretor de Fotografia: Rui Poças
Aprovação: Sany Silveira, Rodrigo Cicutti, Rodrigo Fraga, Sigrid Guimarães e Cassia Esposito Nagao.