“Caindo na Real” ganha campanha da VX Comunicação

A VX Comunicação assina a divulgação do lançamento de “Caindo na Real”, nova comédia nacional estrelada por Evelyn Castro, Victor Lamoglia, Belo, Maria Clara Gueiros, Maurício Manfrini, Carlos Moreno e dirigida por André Pellenz. A agência é responsável pela criação e pela execução de uma campanha multicanal para o filme.

 

Foram desenvolvidas diversas ações ações de mídia on-line e off-line, além de uma ampla gama de conteúdos interativos, como seeding com influenciadores, newsletters, landing page, figurinhas estáticas e animadas para WhatsApp e Instagram e até um filtro exclusivo para Instagram.

 

Caindo na Real tem produção e distribuição da Elo Studios, em coprodução com o Telecine e com investimento e apoio de BNDES, BRDE/FSA, Riofilme, TIM, ID Banco Digital e Investimage.

Ficha Técnica:

Agência: VX Comunicação

CEO: Leonardo Ciannella

COO: Andrea Ciannella

Diretora executiva: Vanessa Gonçalves

Gestão de atendimento: Danielle Baranowski

Gestão de criação: Daniel Chevrand

Gestão de Conteúdo: Mariana Bradford

Gestão de web UX/UI: Ébano Velloso

Web: Mayara Victoriano

Gestão DEV: Diogo Caldas

DEV: Guilherme Bittencourt

Coordenação de social media: Marcelle Almeida

Supervisão de social media: Ludmila Diniz

Social media: Larissa Verling e Carolina Rabelo

Coordenação de planejamento: Rebecca Ricciardi

Supervisão de planejamento: Lyana Ferraz

Planejamento: Rebecca Ricciardi, Lyana Ferraz e Gabriela Cardoso

Coordenação de atendimento: Nathália Siqueira

Atendimento: Natália Braz

Mídia: Thais Gallart, Jaqueline Nascimento, Daniela Moratore Gonçalves

Mídia off: Tamar Ferrari e Simone Costa

Design: Anderson de Oliveira Júnior e Daniel Chevrand

Deixe um Comentário