Café Damasco assina “A Volta” para Hospital Pequeno Príncipe
Compartilhar
Damasco, marca de café tradicional da região sul do Brasil, lança campanha para apoiar o Hospital Pequeno Príncipe, maior hospital pediátrico do país, localizado em Curitiba e que atende crianças e adolescente de todo o Brasil. Até o dia 30 de junho de 2018, 50% do lucro das vendas de toda a linha de cafés torrado e moído Damasco será destinado ao hospital, sujeito a um limite máximo. A iniciativa tem campanha assinada pela J. Walter Thompson e pode ser vista na TV e nas mídias digitais.
O filme ilustra o dia a dia cheio de esperança de pacientes hospitalizados.
Ficha Técnica:
Campanha: A volta
Agência: J. Walter Thompson Brasil
Cliente: Café Damasco/JDE
CCOs: Ricardo John
Direção de Criação: Erico Braga e Roberto Vilhena
Redação: Breno Ferreira
Diretor de Arte: Arthur Borges
Atendimento: Pedro Naves, Bárbara Pinto, Stefano Paduan, Ayrton Scalfo
Head of Media: Giovanna Venturelli
Mídia: Germano Spinolla, Maria Fernanda Galetti, Kellvyn Rios, Natália Marostica, Palloma Hechilla
PR: Andrea Assef, Vivian Zeni
Direção de RTV: Maísa Delgado
Produção RTV: Ana Mello
Produtora de vídeo: Spray Filmes
Diretor: Rodrigo Moreira
Produtora de Som: Jamute
Aprovação/cliente: Fábio Caprio, Débora Bertolozzi, Renata Toffoli, Karen Nagae, Michelle Moreira