C6 Bank lança novo conceito de marca: “Para uma vida extraordinária”
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O C6 Bank apresenta sua nova assinatura de marca, “Para uma vida extraordinária”, em campanha estrelada por Gisele Bündchen e criada pela Tech & Soul. O novo conceito substitui o anterior, “É da sua vida”, e marca uma atualização no posicionamento do banco, reforçando a proposta de democratizar o acesso a uma experiência bancária de alto padrão.
O lançamento será liderado pelo filme “Monolito”, no qual Gisele explica a visão do C6 Bank. A campanha terá desdobramentos em TV aberta, TV por assinatura, plataformas digitais, redes sociais, portais de notícia, streaming, aeroportos, shoppings e elevadores comerciais. A produção é da Arapiraca Filmes e da Hefty.
Também haverá conteúdos com influenciadores e uma ação especial em 280 relógios de rua na cidade de São Paulo, em horários de pico.
Com o conceito batizado de “coolconic” — junção de cool e iconic — a comunicação une sofisticação e acessibilidade. Segundo a CMO Alexandra Pain, o objetivo é oferecer, com inovação e segurança, produtos antes restritos ao universo do private banking. Já Flavio Waiteman, CCO da Tech & Soul, destaca o alinhamento entre agência e cliente como peça-chave para criar uma marca com relevância e longevidade.
Cliente: C6 Bank
Aprovação Cliente: Alexandra Pain, Rodrigo Teixeira, Carin Chamas, Ione Aguiar, João Paulo Ayres, Henrique Arakaki, Hugo Oliveira, João Gil, Isabela Stela Hasbani, Benazir Galhardoni, Ana Beatriz de Carvalho
Produto: Institucional
Diretor de Atendimento: Marina Lacerda
Gerente de Atendimento: Fernanda Aguiar, Debora Bock
Diretor de Mídia: Eric Zanelli
Gerente de Mídia: Vitor Hoffmann
Supervisor de Mídia: Rafaela Fernandes
Coordenador de Mídia: Anderson Rezende, Marlene Quissola
Diretor de Planejamento: Vanessa Patino
Produtor Executivo: João Pedro Albuquerque
Diretor de Produção: Rogerio Gonçalves
Supervisora de Produção: Leticia Bamonte