Escreva para pesquisar

DESTAQUE

C6 Bank lança novo conceito de marca: “Para uma vida extraordinária”

Compartilhar

O C6 Bank apresenta sua nova assinatura de marca, “Para uma vida extraordinária”, em campanha estrelada por Gisele Bündchen e criada pela Tech & Soul. O novo conceito substitui o anterior, “É da sua vida”, e marca uma atualização no posicionamento do banco, reforçando a proposta de democratizar o acesso a uma experiência bancária de alto padrão.

O lançamento será liderado pelo filme “Monolito”, no qual Gisele explica a visão do C6 Bank. A campanha terá desdobramentos em TV aberta, TV por assinatura, plataformas digitais, redes sociais, portais de notícia, streaming, aeroportos, shoppings e elevadores comerciais. A produção é da Arapiraca Filmes e da Hefty.

Também haverá conteúdos com influenciadores e uma ação especial em 280 relógios de rua na cidade de São Paulo, em horários de pico.

Com o conceito batizado de “coolconic” — junção de cool e iconic — a comunicação une sofisticação e acessibilidade. Segundo a CMO Alexandra Pain, o objetivo é oferecer, com inovação e segurança, produtos antes restritos ao universo do private banking. Já Flavio Waiteman, CCO da Tech & Soul, destaca o alinhamento entre agência e cliente como peça-chave para criar uma marca com relevância e longevidade.

FICHA TÉCNICA
 
Título: Extraordinário
Cliente: C6 Bank
Aprovação Cliente: Alexandra Pain, Rodrigo Teixeira, Carin Chamas, Ione Aguiar, João Paulo Ayres, Henrique Arakaki, Hugo Oliveira, João Gil, Isabela Stela Hasbani, Benazir Galhardoni, Ana Beatriz de Carvalho
Produto: Institucional
GESTÃO
CCO: Flavio Waiteman
CEO: Claudio Kalim
COO & CFO: Marcelo Zaine
Diretora Geral de Negócios: Liliany Samarao
CRIAÇÃO
Direção de Criação: Angélica Pernau, Luis Silvestre
Direção de Arte: Sibely Pillon e Ricardo Marques
Redação: Leonardo Milani e Flavio Waiteman
Gerente de Projetos: Patrícia Goulart
ATENDIMENTO
Diretor de Atendimento: Marina Lacerda
Gerente de Atendimento: Fernanda Aguiar, Debora Bock

MÍDIA
Diretor de Mídia: Eric Zanelli
Gerente de Mídia: Vitor Hoffmann
Supervisor de Mídia: Rafaela Fernandes
Coordenador de Mídia: Anderson Rezende, Marlene Quissola
PLANEJAMENTO
Diretor de Planejamento:
 Vanessa Patino
Supervisora de Planejamento: Evelyn Maia
Coordenadora de Planejamento: Mirele Nascimento
PRODUÇÃO
Produtor Executivo:
 João Pedro Albuquerque
Diretor de Produção: Rogerio Gonçalves
Supervisora de Produção: Leticia Bamonte
Produtora de Imagem: Arapiraca Filmes
Direção de Cena: Jacob Sutton / Greg Jenkins
Produção Executiva: Luca Mazzarini
Atendimento Produtora: Juliette Kenn de Balinthazy
Atendimento Internacional: Andreia Souza Jenkins
Coordenação de Produção: Nicole Allison
Assistente de Coordenação: Beth Alonso
Direção de Fotografia: Tristan Sheridan
Direção de Produção: Jen Pio
⁠Direção de Arte: Belinda Scott / Shannon Pak
Figurinista: Rita Lazarotti
Make up & Hair Gisele: Henrique Martins
Stylist Gisele: Rita Lazarotti
Assistente de Produção Gisele: Tais Rios
Atendimento Pós: Carol Lampert
Coordenação de edição: Tiago Berbare
Assistente de Ilha: Victor Hugo
Montadora: Livia Tatsumi
Pós Produção: Tribbo Post
Diretor Criativo VFX: Bbinho Carvalho
Compositor Sênior: Rodrigo Pina
3D Lead Artist: Erick Buosi
Coordenador de Pós-Produção: Tato Carvalho
Motion Artist: Ricardo Rapozo
Atendimento: Carolina Barros
PRODUTORA ÁUDIO: HEFTY
PRODUTOR MUSICAL: Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Eduardo Rossi, Celso Moretti, Tuco Barini e Alan Lima.
ATENDIMENTO: Debora Carvalho, Thais Gazoli, Karin Borba e Ana Peluzo.
COORDENAÇÃO: Larissa Durante e Douglas Freitas.
Tags:

Deixe um Comentário