Buser apresenta novo posicionamento
Compartilhar
A Buser, plataforma de viagens de ônibus com mais de 11 milhões de clientes, estreia nesta semana um novo posicionamento que reforça o cuidado com o cliente, colocando o viajante e a inovação em primeiro lugar. Para isso, a mobitech apresenta a campanha com a assinatura “Seu caminho importa”. A criação e a produção foram concebidos pela agência in house da Buser.
A comunicação enfatiza que viajar é mais do que ir de um ponto a outro, vai além do destino, é uma experiência única e significativa, que deve estar acessível a todos. Para transmitir essa mensagem, ela vai convidar e provocar as pessoas a refletirem sobre suas escolhas e a liberdade para optar pelo melhor caminho. Dessa forma, as peças e elementos visuais irão valorizar muito mais o ser humano, colocando as pessoas no centro ao invés de focar na variedade e quantidade de destinos e reforçando atributos de produto considerados fundamentais, como atendimento 24 horas e remarcação e cancelamento com facilidade.
Ficha Técnica:
Cliente: Buser Brasil
Título: “Seu caminho importa”
Produto/Serviço: Aplicativo de tecnologia e mobilidade
Aprovação interna: Luiz Benício, Luiza Guimarães
Direção de Criação: Luiz Buzetto
Criação: Xico Carvalho, Marcus Cardoso, Sofia Martins, Neto Mincossini, Luiz Buzetto
Roteirista: Sofia Martins
Produtora: In House Buser
Produção Executiva: Differ
Direção: Xico Carvalho
Assistente de Direção: Gui Garcia
Direção de Fotografia: Guilherme Lopes
Direção de Fotografia 2: Ian Leite
Assistente de Câmera: Arthur Moreira
Gaffer: Existência.tv
Fotografia Still: Jéssica Liar
Logger: Samuel Sgarbi
Montador: Xico Carvalho
Motion design: Neto Mincossini
Finalização: Xico Carvalho e Neto Mincossini
Casting: Madream
Trilha: Squad.House
Locução: Lou e Letícia Laranja