Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Burger King lança loja imersiva em collab com Bobbie Goods e Faber-Castell

Compartilhar

Em parceria inédita com a ilustradora Bobbie Goods e a Faber-Castell, o Burger King apresenta uma experiência exclusiva em São Paulo com loja imersiva e ação promocional. Na compra de qualquer Combo BK + R$18,90, o consumidor leva o livro Bobbie Goods: Dias Frios, novo título da coleção de colorir que virou febre global.

A unidade da Praça Panamericana, em Pinheiros, será transformada em um espaço interativo com paredes para colorir e oficinas especiais nos dias 31 de maio e 1º de junho, promovidas pela Faber-Castell. Já no domingo, dia 1º, a unidade da Av. Paulista com Brigadeiro Luís Antônio também recebe oficinas e kits especiais da marca.

Com ilustrações exclusivas aplicadas em materiais da rede, como bandejas e coroas, a ação reforça o posicionamento do BK em se conectar com o universo da criatividade e da cultura pop. A promoção é válida nas unidades participantes de São Paulo e Rio de Janeiro, enquanto durarem os estoques.

Tags:

Deixe um Comentário