Burger King desafia os consumidores em nova campanha da DAVID
Compartilhar
Parte do cardápio da rede, o gigante Mega Stacker já ganhou versões especiais para os amantes de carne, de bacon, onion rings e agora vai agrades aqueles que gostam de Cheddar. O lançamento do Mega Stacker Cheddar, disponível em todas as lojas do país, em edição limitada, ganha campanha da DAVID.
No filme, uma ratoeira gigante e desafia os clientes loucos por queijo e pelo sanduíche a tirarem o Mega Stacker Cheddar de lá, com o desafio: Você é um homem ou um rato? A campanha será veiculada em todas as redes sociais do Burger King.
FICHA TÉCNICA
Agência: DAVID Brasil
Título: Mega Stacker Cheddar
Duração: 60¨
Cliente: Burger King Brasil
VP de Criação: Rafael Donato
Diretor de Criação: Edgard Gianesi
Redator: Luca ¨Trinca¨ Trincanato
Diretor de Arte: Marlus ¨Dexter¨ Lau
Produção: Fabiano Beraldo, Fernanda Peixoto, Julia Valente
Atendimento: Carolina Vieira, Rafael Giorgino, Roberta Magalhães
Planejamento: Daniela Bombonato, Carolina Silva, Bruno Gomiero
Social Media: Lucas Patrício
Mídia: Marcia Mendonça, Mateus Madureira, Felipe Braga, Renata Oliveira, Carina Marçal
Produtora: Paranoid
Direção: Bolovo
Diretor de Fotografia: André Dip
Produção Executiva: Egisto Betti
Direção de Arte: Mariana Cavalcanti
Atendimento: Marina Marujo
Montagem: Guilherme Bechara
Coordenação de Finalização: Roberta Bruzadin, André Carvalho
Correção de cor: Psycho ’n’ Look
Produtora de Áudio: Raw Audio
Atendimento: Adriana Monteiro
Locutor: Zema
Aprovação do cliente: Ariel Grunkraut, Thais Nicolau, Natalie Bursztyn e Bruna Yoshida