Budweiser quer atender “Exigências de Fã” no Lollapalooza Brasil
Compartilhar

A Budweiser inverte os papéis e lança a ação “Exigências de Fã”, dando a um sortudo a chance de viver o Lollapalooza Brasil como um verdadeiro astro. O vencedor receberá ingressos para os três dias do festival, hospedagem, traslado – incluindo um trecho de helicóptero – e um camarim exclusivo no espaço da marca.
Além de escolher sua própria exigência, o fã terá regalias inspiradas nos pedidos mais extravagantes de artistas, como toalhas brancas bordadas com sua inicial, uma banheira de gelo, M&M’s sem os marrons, um professor de yoga e um manequim de peruca rosa.
“Queremos dar aos fãs a experiência lendária que sempre oferecemos aos grandes nomes da música”, afirma Mariana Santos, diretora de marketing de Budweiser.
Para participar é preciso ter 25 anos ou mais no perfil oficial de Bud no Instagram (@Budweiser_br). Basta comentar no post da promoção quais seriam as suas exigências para ir ao Lollapalooza Brasil 2025 curtir como um verdadeiro astro da música até o dia 16 de março. O participante pode comentar quantas vezes quiser e a exigência mais criativa será atendida e o vencedor será revelado nas redes sociais de Bud. Confira o regulamento aqui.