BS2 reforça atuação como banco e Infratech para empresas
Compartilhar

“Qual é o seu BS2? É banco. É Infratech. É para sua empresa.” Com esse mote, o BS2 estreia sua nova campanha de marca, posicionando-se como um ecossistema financeiro completo para empresas, seja como banco direto ou como infraestrutura tecnológica para parceiros que queiram oferecer serviços bancários próprios.
Criada em parceria com a Repense, a campanha marca uma nova fase na comunicação do BS2, que desde 2021 atua exclusivamente no segmento PJ. O movimento acompanha a evolução do banco: da ampliação da oferta de crédito à integração de pagamentos domésticos e internacionais, passando pelo lançamento de uma seguradora e, agora, pelo fornecimento de soluções modulares white label para empresas com ecossistemas financeiros já estruturados.
O filme da campanha é estrelado por Cesar Cielo, embaixador da marca. Produzido pela Modernista com direção de Tiago Venturi, foi inteiramente feito em pós-produção e será veiculado nacionalmente na TV. A estratégia de mídia contempla ainda rádio, OOH em shoppings, digital e impressos, com foco em reforçar a flexibilidade do BS2 como parceiro estratégico em diferentes níveis da cadeia financeira empresarial.