Após 15 anos emprestando o tom sarcástico ao Limão de Pepsi Twist, o ator Bruno Mazzeo vai “abandonar” o estúdio durante as gravações de um dos comerciais da marca e deixará o personagem Limão completamente sem voz. É essa a narrativa que se desenvolverá durante a nova campanha interativa e multiplataforma de Pepsi Twist.
Assinada pela AlmapBBDO, a nova campanha de Pepsi Twist será dividida em três fases: a primeira delas conta com o filme “Perdendo a voz”, no qual ficção e bastidores se misturam e criam um suspense. Nele, os famosos provocam todo mundo, inclusive o atual dublador da propaganda, Bruno Mazzeo, que se sente ofendido com o sarcasmo e sai do estúdio, batendo a porta.
Por meio de seus perfis nas redes sociais, Pepsi convocará os fãs de Pepsi Twist a encontrarem uma nova voz para o Limão. Esta segunda fase da campanha, intitulada “Procura-se um dublador para o Limão”, será conduzida no ambiente digital ainda contará com uma Cabine de Dublagem de Pepsi Twist, que será erguida no Shopping Villa Lobos, em São Paulo.
A última fase da campanha conta com o desfecho dessa busca por um novo dublador, com a intervenção de Pepsi que, como sempre, entra na conversa para “resolver a encrenca” causada personagens. Durante toda a campanha, que deve se estender até junho, materiais de mídia Out Of Home em pontos de venda ajudarão na sustentação da narrativa no ambiente offline.