Brasileiro cria filme de Fashinnovation veiculado na Times Square
Compartilhar
A campanha que apresenta a nova marca da Fashinnovation, plataforma global de moda e inovação foi lançada essa semana em NY, tem assinatura do publicitário brasileiro e diretor de criação Vinícius Monteiro. O filme prioriza a diversidade, valoriza as pessoas, abraça raízes e a pluralidade como cerne do conceito da marca.
“Somos um conteúdo multiplataforma para moda. Em nossos canais, muito se ouviu, assistiu e falou. Esses três sentidos são a base da nova identidade. Estamos mantendo o conceito de inovação pulsando em nossas veias, mas agora trazendo a composição dos elementos”, diz Vinícius Monteiro, diretor de Criação da Fashinnovation.
A campanha foi construída em parceria com o Instituto Facilitador JCRÉ, projeto social que há 19 anos atua na favela do Jacarezinho, no Rio de Janeiro, usando moda, beleza e empreendedorismo como ferramentas para transformar vidas. Todos os modelos da campanha são moradores da comunidade.
O Fashinnovation, que acontece duas vezes por ano, nas fashion weeks de Nova York, conecta empresários da indústria da moda com profissionais de inovação e tecnologia
Ficha Técnica:
Conceito criativo, design e direção de arte: Vinícius Monteiro
Produção de Fotos: By Filmes
Diretor de Fotografia: Léo Siqueira
Modelos: Instituto JCRÉ