Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Brasil dá início à campanha global de Materna, da Nestlé

Compartilhar

O Brasil foi escolhido para estrear a campanha “Desejos Reais”, de Nestlé Materna. O lançamento nesta quinta-feira, 6, busca dar visibilidade às múltiplas vivências da maternidade e fortalecer a rede de apoio entre mães. A campanha será veiculada em redes sociais e mídias OOH.

Criada pela Publicis Brasil e Publicis Conseil (França), a comunicação reforça que a maternidade não precisa ser solitária. “Há espaço para dialogar sobre desafios e vitórias, criando uma comunidade de apoio entre mães”, destaca Maria Carolina Camargo, Executive Business Director da Publicis Brasil.

Mais do que oferecer suplementos nutricionais para tentantes, gestantes e lactantes, a marca quer acolher os desafios e conquistas de cada fase da maternidade. “Nosso objetivo é dar visibilidade às mães em toda a sua diversidade. Mais do que suporte nutricional, queremos ser verdadeiros aliados, apoiando, acolhendo e valorizando cada mãe em sua jornada”, afirma Gabriela Condino, gerente de Marketing da categoria de Suplementos na Nestlé.

Confira o filme da campanha.

 

Ficha Técnica:

MARCA : Nestlé Materna 

Diretora global: Renata Batal

Líder de comunicação Global: Sophie Duverne

Líder de comunicação Brasil: Gabriela Condino

Integrated Executive Manager: Rafael Berenguer

Coordenadora de comunicação Brasil: Carla Pereira

AGÊNCIA CRIATIVA: Publicis POWER OF ONE

CEO/CCO : Marco Venturelli / Mauro Ramalho

Executive Creative Director: Diego Wallach / Arturo Marenda

Creative Director : Peu Coelho & Michele Aglira

Associate Creative Director: Rita Angeiras

Art Director: Rafael Homor, Daniel França, Gustavo Caldara & Tales Lima

Copywriter: James Döring & Rodrigo Dorfman

Deputy Head of Planning: Eva Chapiteau

Global Client Lead: Cécile Moreau

Comunicação: Paula Ganem, Rejane Romano, Mariana Viana, Marjorie Martins

 

International Business Director: Véronique Khayat & Maria Carolina Camargo

Account Director: Laura Melo

Account manager: Leyla Benabdallakh & Thais Murari

Account Executive: Carla Veltri-Bricout & Victoria Bittencourt

Head de produção: Valéria Andrighetti

Broadcast Manager: Luize Oliveira

Brodcast Producer: Fátima Basílio

PRODUÇÃO : Garage 

Director: Cinzia Pedrizzetti

Executive Producer: Xavi Doncel

Line producer : Ferran Castellnou

Production coordinator : Marta del Rio

Director of Photography: Carlos Feher

Photographer KV & director DOOH: Alberto Escudero

PRODUTORA POWER OF ONE – PRODIGIOUS 

Agency Producer: Myriam Katz

Head of Production: Thomas Marion

360 Producer: Tanya Kozlova

Post-Producer: Eléonore Girard & Clara Barreteau

Editors: Mickael Bandela

Colorist: Arthur Paux

After Effects: David Mendes et Luc Noeringher

Creative Sound Director: Christophe Caurret

Sound producer: Emmanuel Desmadryl

Business Affairs: Pierre Isnard, Anne-Charlotte Courtalon, Paul Hazera, Ines Rezki, Emma Volatier

Print Post-Producer : Chanvanna Torng

CPO: Tato Bono

Diretora Produção Executiva: Gabriela Carvalho

Line Producer: Rosana Teixeira

Producer: Natasha Zaminiani e Ludmila Galanzauskas

Coordenação de Pós: Fábio Sinoti

Finalização: Felipe Madureira

Montador: Felipe Madureira

MUSIC  

Publisher: Les Editions du Tigre (Prodigious France) / Monster Music

Author/Composer: Roy Shen Zoor

Title: “Craving is Real ” cover of the the work “In the Pines” (by unknown)

Tags:

Deixe um Comentário