Brasil dá início à campanha global de Materna, da Nestlé
Compartilhar

O Brasil foi escolhido para estrear a campanha “Desejos Reais”, de Nestlé Materna. O lançamento nesta quinta-feira, 6, busca dar visibilidade às múltiplas vivências da maternidade e fortalecer a rede de apoio entre mães. A campanha será veiculada em redes sociais e mídias OOH.
Criada pela Publicis Brasil e Publicis Conseil (França), a comunicação reforça que a maternidade não precisa ser solitária. “Há espaço para dialogar sobre desafios e vitórias, criando uma comunidade de apoio entre mães”, destaca Maria Carolina Camargo, Executive Business Director da Publicis Brasil.
Mais do que oferecer suplementos nutricionais para tentantes, gestantes e lactantes, a marca quer acolher os desafios e conquistas de cada fase da maternidade. “Nosso objetivo é dar visibilidade às mães em toda a sua diversidade. Mais do que suporte nutricional, queremos ser verdadeiros aliados, apoiando, acolhendo e valorizando cada mãe em sua jornada”, afirma Gabriela Condino, gerente de Marketing da categoria de Suplementos na Nestlé.
Confira o filme da campanha.
Ficha Técnica:
MARCA : Nestlé Materna
Diretora global: Renata Batal
Líder de comunicação Global: Sophie Duverne
Líder de comunicação Brasil: Gabriela Condino
Integrated Executive Manager: Rafael Berenguer
Coordenadora de comunicação Brasil: Carla Pereira
AGÊNCIA CRIATIVA: Publicis POWER OF ONE
CEO/CCO : Marco Venturelli / Mauro Ramalho
Executive Creative Director: Diego Wallach / Arturo Marenda
Creative Director : Peu Coelho & Michele Aglira
Associate Creative Director: Rita Angeiras
Art Director: Rafael Homor, Daniel França, Gustavo Caldara & Tales Lima
Copywriter: James Döring & Rodrigo Dorfman
Deputy Head of Planning: Eva Chapiteau
Global Client Lead: Cécile Moreau
Comunicação: Paula Ganem, Rejane Romano, Mariana Viana, Marjorie Martins
International Business Director: Véronique Khayat & Maria Carolina Camargo
Account Director: Laura Melo
Account manager: Leyla Benabdallakh & Thais Murari
Account Executive: Carla Veltri-Bricout & Victoria Bittencourt
Head de produção: Valéria Andrighetti
Broadcast Manager: Luize Oliveira
Brodcast Producer: Fátima Basílio
PRODUÇÃO : Garage
Director: Cinzia Pedrizzetti
Executive Producer: Xavi Doncel
Line producer : Ferran Castellnou
Production coordinator : Marta del Rio
Director of Photography: Carlos Feher
Photographer KV & director DOOH: Alberto Escudero
PRODUTORA POWER OF ONE – PRODIGIOUS
Agency Producer: Myriam Katz
Head of Production: Thomas Marion
360 Producer: Tanya Kozlova
Post-Producer: Eléonore Girard & Clara Barreteau
Editors: Mickael Bandela
Colorist: Arthur Paux
After Effects: David Mendes et Luc Noeringher
Creative Sound Director: Christophe Caurret
Sound producer: Emmanuel Desmadryl
Business Affairs: Pierre Isnard, Anne-Charlotte Courtalon, Paul Hazera, Ines Rezki, Emma Volatier
Print Post-Producer : Chanvanna Torng
CPO: Tato Bono
Diretora Produção Executiva: Gabriela Carvalho
Line Producer: Rosana Teixeira
Producer: Natasha Zaminiani e Ludmila Galanzauskas
Coordenação de Pós: Fábio Sinoti
Finalização: Felipe Madureira
Montador: Felipe Madureira
MUSIC
Publisher: Les Editions du Tigre (Prodigious France) / Monster Music
Author/Composer: Roy Shen Zoor
Title: “Craving is Real ” cover of the the work “In the Pines” (by unknown)