Brahma transforma resenha em campo em oportunidade para engajamento
Compartilhar

Brahma encontrou no improviso de uma resenha entre jogadores adversários a oportunidade para engajar os torcedores. Durante a partida entre Cruzeiro e Mirassol, um bate-papo entre Dudu e Reinaldo chamou atenção e gerou curiosidade: o que eles estavam falando?
A marca convidou Gustavo Machado, famoso por fazer leitura labial de jogadores, para revelar o mistério. A resposta veio com o bom humor típico do futebol brasileiro: os atletas estavam, na verdade, trocando cupons de desconto para pedir Brahma no app Zé Delivery. Assista aqui.
A jogada virou campanha, e os códigos BRAHMADOREI e BRAHMADODUDU foram disponibilizados para os torcedores garantirem sua cerveja com desconto. A criação é da Africa Creative.
FICHA TÉCNICA:
Título: Cupom da resenha
Agência: Africa Creative
Anunciante: Brahma
CCO: Sergio Gordilho
CO-CCO: Nicholas Bergantin
Diretor de Criação: Henrique Martins e Raphael Santos
ACD: Guilherme Portugal, Felipe Miskulin, Leandro Vilas
Redator: Felipe Miskulin, Ricardo Wouters
Diretor de Arte: Leandro Vilas, Vinicius Maia
Head of Film: DRVNK
Co-COO: Heloísa Pupim
Atendimento: Rafael Marques, Maiara Scervino, Malu Figueiredo, Isabella Paes
VP Mídia: Thiago Martinez
Mídia: Victor Berto, Araceli Giatti
CSO: Ana Paula Kuroki
Head de Estratégia Criativa: Pedro Fernandes
Planejamento: Mariana Crepaldi, Giovanni Cozer
Community Manager: Gabriel Marinho
Produção Agência: Rodrigo Ferrari / Tais Olhiara/ Bruno Cardoso
Equipe Pilula Filmes São Paulo: André Luiz Soares Pera ,Iago Rodrigues de Sousa Teixeira , Luiz Felipe Fischer
Aprovação/Ambev: Daniel Wakswaser,Felipe Cerchiari, Joice Carvalho, Guilherme Almeida , João Pedro Araujo, Beatriz Stelle