Brahma: parcialidade total em transmissões de jogos

Num projeto inédito no País, a Brahma promete fazer do Facebook uma grande arquibancada interativa com o lançamento da Rádio Brahma Futebol Show. A maior parceira do futebol brasileiro, líder de engajamento nesta rede social, criou uma nova maneira divertida e emocionante de acompanhar o futebol: parcialidade total durante os jogos.

Nesta primeira etapa, a Rádio pode ser acessada pelos fanáticos torcedores dos quatro times do Rio que seguem as páginas BrahmaFla, BrahmaVasco, BrahmaFlu e BrahmaFogo, e dos quatro de São Paulo (BrahmaTimão, BrahmaSãoPaulo, BrahmaSantos e BrahmaPalmeiras), que hoje reúnem mais de 4 milhões de seguidores – ao total, a empresa tem 15 páginas e mais de seis milhões de seguidores, com os clubes e a Seleção Brasileira.

Além de muita informação, agora eles poderão acompanhar os jogos de suas equipes no Campeonato Brasileiro em uma transmissão feita completamente de coração, com um narrador e um comentarista que irão compartilhar alegrias e tristezas durante os 90 minutos. Todas as reações serão filmadas – com uma câmera ao vivo – para que o internauta se sinta mais próximo da arquibancada.

Endereços www.facebook.com/BrahmaFla

www.facebook.com/BrahmaFlu

www.facebook.com/BrahmaFogo

www.facebook.com/BrahmaVasco

www.facebook.com/BrahmaTimão

www.facebook.com/BrahmaPalmeiras

www.facebook.com/BrahmaSantos

www.facebook.com/BrahmaSãoPaulo

 

Deixe um Comentário