Brahma incentiva segunda dose da vacina contra a COVID-19

Com a #BrahmaPelaVolta, a marca traz uma campanha para mostrar para as pessoas a importância em completar a imunização, já que muitos brasileiros ainda não reforçaram a vacinação mesmo já estando liberados para isso, Segundo dados do Ministério da Saúde, de 20 de agosto, mais de 8,5 milhões de cidadãos não retornaram para se vacinar. A ação tem criação do draftLine – estúdio interno de conteúdo da Ambev – e da Mutato, que faz parte desse hub, e conta com filme narrado por Tino Marcos.
O repórter anuncia mais uma convocação, mas, dessa vez, não é para algum jogo ou competição, mas sim para a vacina. A jogadora Formiga e o ex-jogador Denilson também participam (assista aqui).
A ação ainda se desenrolou nos gramados, começando na partida entre Santos x Bahia, neste sábado (11), e seguindo nos duelos de domingo (12), entre Fortaleza x Atlético-MG e Fluminense x São Paulo Enquanto alguns times voltaram para o segundo tempo um pouco antes do tempo, os demais “atrasaram” o retorno, gerando um certo estranhamento nos torcedores e em quem acompanhava o duelo. Mas tudo tinha um significado: mostrar que, para vencer qualquer partida e garantir o melhor resultado, é fundamental voltar para o 2º tempo. Ou melhor, para a 2ª dose. Assim, quando o time “atrasado” retornou ao gramado, os jogadores mostraram uma faixa com a mensagem: “Estamos todos escalados para o 2º tempo. Para vencer a covid-19, volte para a segunda dose”. A conversa sobre o tema ainda se desenrolou nas redes sociais das equipes e da marca.
Ficha Técnica:
Marca: BRAHMA/AMBEV
Título da ação: Brahma pela Volta

Título do filme: A Convocação

Cliente/Aprovação: Gustavo Araujo (Brand Owner), Cinthia Klumpp (Strategy Manager), Mariana P. dos Santos (Execution Manager), Camila Rodrigues (P.O.)
Agência: Mutato/draftLine
CCO: Eduardo Camargo
Diretora Executiva de Criação: Alessandra Muccillo

Diretores de Criação Associados:Thiago Costalongae Guilherme Cruz

Criação:Filippe Pachecoe Caique Nóbrega
Diretora de Atendimento: Camila Assad
Gerente de Operações:Camila Martins
Gerente de Projetos:Angelo Vita
draftLine Operations Head: Paula Guz e Stella Lopes
Operações draftLine: André Mota, Lucas Gaspar e Lidiane Queiroz
Mídia Ambev: Raquel Muniz de Matos, Rafael Ortiz, Dandara Ferreira, William Santana (Sapient)
Broadcaster (Soko): Carolina Valente
Dark Social (Soko): Lui Mello
RTV: Produção Integrada draftLine
Produtora Vídeo: Hungry Man
Direção: JC Feyer
Direção de fotografia: Milena Seta
Direção de arte: Pedro Bolo
Produção executiva: Alex Mehedff
Executive Creative Producer: Fabio Pinheiro
Assistentes Criativos: Camila Rocha, Leandro Côrte e Vitória Zamfolini
Business Affairs Manager: Ana Paula Barros e Matheus Rosa
Line Producer: Bea Couto e Rodrigo Castello
Assistência de Direção: Eduardo de Moraes
Produtor de Elenco: Alice Wolfenson e Neto Avena
Head of Production: Maran Poian
Diretor de produção: Thiago Freire
In-house Production Coordinator: Gabriel Sidorenko e Rafaela Pellegrini
Figurinista: Giovanna Moretto
Head of Post Production: Rodrigo Oliveira
Montagem: Beto Araújo e Ivan Kanter
Equipe de Pós Produção: JP Oliveira e Daniela Peixoto
Finalizador: Daniel Amaro e Murillo Moura
Color Grading: Bleach (Sergio Pasqualino)
Pós Produtora: Warriors VFX
Produtora de Som: Satélite Áudio
Direção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi e Thiago Colli
Produção Musical: ​​Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Mike Vlcek, Thiago Colli, Charly Coombes, Koitty
Atendimento: Fernanda Costa, Renata Schincariol e Claudio Leal
Finalização: Ian Sierra, Renan Marques, Vithor Moraes, Enrique Fonn, Arthur Dossa, Pedro Macedo
Coordenação: Dudu Missono, Giu Tavares
Assistente de Produção: Renan Marques
Locução: Tino Marcos

Deixe um Comentário