Bradesco de olho nas Olimpíadas
Compartilhar
Patrocinador oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, o Bradesco lança campanha criada pela WMcCann que transpõe os valores olímpicos para além das arenas esportivas. A ação evidencia a metáfora esportiva para falar de valores que o Bradesco incentiva que cada um persiga no seu dia a dia e na vida.
Cada um dos comerciais enfatiza um valor olímpico praticado naturalmente por um atleta. No primeiro filme a ir ao ar, cenas cotidianas trazem momentos em que a preocupação com a excelência e a busca pela perfeição são fundamentais em qualquer atividade realizada: o polimento de um carro antigo; o anel sendo finalizado pelo ourives; uma restauradora concluindo sua obra. Por fim, a câmera foca no BRA de um uniforme e revela aos poucos tratar-se de um atleta de tiro com arco, enquanto ele concentrado olha fixamente o alvo, antes de atingi-lo com êxito. Após as imagens traçarem esse paralelo, o locutor em off conclui: “Buscar a perfeição é BRA”.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Bradesco
Produto: Institucional
Nome da campanha: A Volta do BRA
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Duda Hernandez
Criação: Carlos Bertuol e Luise Barros
Planejamento: Debora Nitta, Luciana Padovani, Maristela Raucci e Fernanda Neves
Atendimento: Rafael Carmineti, Paula Fernandes, Vivian Cecchi e Pavils Cots
Mídia: Patrícia Gogliara, Kelly Ribeiro, Fernanda Brandão, Jessica Maciel e Caue Almeida
VP de Produção: Marcelo Hack
RTV: Julia Seligmann
Produtora do filme: Conspiração Filmes
Diretor: Breno Silveira
Diretor de Fotografia: Leo Ferreira
Pós-produção: Conspiração Filmes Digital
Produtora de Som: Supersonica
Trilha: Antonio Pinto
Locutor: Jose Rubens Chachá
Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues
Art Buyer: Bibiana Oliveira
Fotógrafo: Miro
Ilustrador: Marassi Studio
Retoque Digital: Estúdio Fujocka
Projetos: Margaret Siewerdt
Aprovação pelo cliente: Jorge Nasser, Marcio Parizotto e Daniela Ugayama