Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Boné como legado: New Era traz Macelo D2 e Sain

Compartilhar

A New Era apresenta sua campanha de Dia dos Pais com um manifesto visual que celebra herança, identidade e conexão entre gerações. Estrelada por Marcelo D2 e seu filho Stephan Peixoto, o rapper Sain, embaixador da marca no Brasil, a ação marca também o início da parceria com a agência Jor, responsável pela criação.

Com o conceito “Parceria que não sai da cabeça”, a campanha posiciona o boné como um símbolo de expressão individual que também carrega memória afetiva. O filme e as peças foram cocriadas com os artistas, que trazem à narrativa a autenticidade da relação entre pai e filho, unida por música, estilo de vida e valores em comum.

A campanha contempla mídias digitais, redes sociais, materiais de PDV e destaca o boné como objeto-símbolo da conexão entre pais e filhos.

FICHA TÉCNICA:
Título: Parceria que não sai da cabeça
Agência: JOR
Anunciante: New Era
CEO: Paulo Castro
Direção de Criação: Flávio Chubes
Supervisor de Criação: Lucas Afonso
Criação: André Sampaio, Leo João, Roberta Bichara, Cristiana Castro e Renato Jardim
Planejamento: Bianca Torres, Dalton Campos
Mídia: Ana Paula Cardoso, Tayrine Figueiredo
Atendimento: Thaís Fernandes e Tatiana Soares Ferreira
Operações e RTVC: Ana Paula Hildebrandt
Conteúdo: Carla Guedes e Fernanda Souza
Finalização: Murilo Lins
Produtora de vídeo: Pupila Dilatada e VQV Filmes
Diretor: Luiza Machado
Direção de fotografia: Ronaldo Land
Produção de áudio: Jimmyjay e João Zula
Aprovação: Guilherme Nogueira, Christiano  Reis, Arthur Pagni, Giovanna Mazarini e Ludmilla Felippe
Tags:

Deixe um Comentário