Escreva para pesquisar

DIGITAL

Bob´s reforça experiências oferecidas pelo app

Compartilhar

Na campanha “App do Bob’s”, a rede de fast food destaca as experiências oferecidas pelo aplicativo da marca: ofertas, novidades, delivery e cupons exclusivos em um só lugar. A campanha, criado pela Waba + Alma, pode ser conferida nas principais emissoras de TV aberta, além das redes sociais (YouTube, Instagram e TikTok). A comunicação também conta com peças out of home e roupagem nos mais de 1.000 pontos de venda do Bob’s em território nacional.

 

Assista aqui ao filme. A produção é da Dog Fish e da Áudio Buzz.

 

 

FICHA TÉCNICA:

Agência: Waba + Alma

Cliente: Bob’s

Produto: App Do Bob’s

Criação: Alexandre Lage, Luiz Mazucatto, Pedro Souza E Marcel Petroff

Direção De Criação: Alexandre Lage, Luiz Mazucatto, Pedro Souza E Marcel Petroff

Rtvc: João Rizek

Atendimento: Sal Zammataro, Sergio Ferreirinha E Sergio Rebollo

Planejamento: Vitor Watanabe

Mídia: Antonio Toledano E Wania Paguetti

Produtora: Dog Fish

Direção: André Soares

Trilha/Áudio: Áudio Buzz

Aprovação/Cliente: Renata Brigatti Lange, Antônio Detsi, Felipe Diniz, Júlia Peres e Mariana Oliveira

Tags:

Deixe um Comentário