Bob´s reforça experiências oferecidas pelo app
Compartilhar
Na campanha “App do Bob’s”, a rede de fast food destaca as experiências oferecidas pelo aplicativo da marca: ofertas, novidades, delivery e cupons exclusivos em um só lugar. A campanha, criado pela Waba + Alma, pode ser conferida nas principais emissoras de TV aberta, além das redes sociais (YouTube, Instagram e TikTok). A comunicação também conta com peças out of home e roupagem nos mais de 1.000 pontos de venda do Bob’s em território nacional.
Assista aqui ao filme. A produção é da Dog Fish e da Áudio Buzz.
FICHA TÉCNICA:
Agência: Waba + Alma
Cliente: Bob’s
Produto: App Do Bob’s
Criação: Alexandre Lage, Luiz Mazucatto, Pedro Souza E Marcel Petroff
Direção De Criação: Alexandre Lage, Luiz Mazucatto, Pedro Souza E Marcel Petroff
Rtvc: João Rizek
Atendimento: Sal Zammataro, Sergio Ferreirinha E Sergio Rebollo
Planejamento: Vitor Watanabe
Mídia: Antonio Toledano E Wania Paguetti
Produtora: Dog Fish
Direção: André Soares
Trilha/Áudio: Áudio Buzz
Aprovação/Cliente: Renata Brigatti Lange, Antônio Detsi, Felipe Diniz, Júlia Peres e Mariana Oliveira