O novo BMW X3 chega essa semana às concessionárias da marca embalado por uma nova campanha que explora o conceito “Nada menos que o máximo”. Criada pela Ogilvy Brasil, a assinatura do BMW X3 encerra comercial adaptado pela agência para o país. O filme, que mostra a terceira geração do X3 completamente renovada, tem veiculação programada para TV paga. A campanha ainda contempla ações nas redes sociais, publieditoriais, mídia online e peças para mídia impressa.
“Criamos um conceito que é muito representativo para o novo BMW X3 e que reforça o seu posicionamento premium. É um carro de estilo único e inconfundível, que tem a tecnologia como um dos maiores destaques. Ou seja, tudo no novo BMW X3 é de fato o máximo”, comenta Félix del Valle, diretor de Criação Executivo da Ogilvy Brasil.
Ficha Técnica:
Agência: Ogilvy Brasil
Cliente: BMW do Brasil
Produto: X3
VP nacional de criação: Claudio Lima
Diretor de criação executivo: Félix del Valle
Diretor de criação associado: Frederico Gasparian
Atendimento: Priscilla Telles e Mayara Couto
Planejamento: Daniel De Tomazo, Thais Frazão e Cleber Almeida
Mídia: Renata Valio, Kaleo Costa e Carolina Chadi
Aprovação do cliente: Nina Dragone, Jorge Junior, Simone Sales
Imagem (adaptação): Digital 21
Áudio/Locução (adaptação): Shuffle