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Beyoung desafia o relógio e abraça o amadurecimento

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A Beyoung, marca brasileira de dermocosméticos nativa digital, anuncia um novo posicionamento sob a liderança da CMO Kamila Fonseca. Com o conceito “Na sua pele, no seu tempo”, a marca reforça a conexão com mulheres maduras, especialmente entre 30 e 50 anos, que representam mais de 60% de sua base, valorizando a individualidade, o ritmo e escolhas conscientes, sem promessas irreais.

A mudança, desenvolvida pela agência Magenta, inclui ações digitais e uma estratégia de marketing de guerrilha integrada ao social listening para combater o etarismo e estimular conversas positivas sobre o amadurecimento. Assista aqui.

Entre as iniciativas, está a trend #MeDisseramQueEraTardeDemais, que reúne relatos reais de mulheres e influenciadoras sobre conquistas e hábitos iniciados após os 30, 40, 50 ou 60 anos, ampliando o diálogo sobre autenticidade e liberdade de escolha.

FICHA TÉCNICA:

Agência: Magenta

Cliente: Beyoung

CCO: Daniel Motta

COO: Flavia Altheman

CSO: Flávia Campos

Gerente de Estratégia: Edgar Demutti

Atendimento: Tiago Zewe

Direção de Criação Executiva: Rodrigo Vezzá

Head of Art: Evandro Araújo

Direção de Arte: Evandro Araújo / Matheus Ladeira

Redação: Rodrigo Vezzá / Paula Capobianco

Estratégia de Conteúdo: Laura Farah

Produção: Izabel Soares / Yuri Fuly

Aprovação: Kamila Fonseca / Amanda Veras Pierroni

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