Betnacional une Galvão Bueno, Vini Jr., Seu Jorge e Thiaguinho
Compartilhar
A Betnacional, casa de apostas do NSX Group, traz em nova campanha o embaixador Galvão Bueno, Vini Jr., Seu Jorge, Thiaguinho, entre outros, reforçando a assinatura “Bet do Brasil”. A criação é da Lean Agency.
Em resposta à curiosidade do imaginário popular “o que Galvão Bueno está fazendo após deixar as transmissões?”, é possível ver Galvão descrevendo cenas do cotidiano dos brasileiros, transformando cada ação em uma experiência emocionante. O filme “Profetize na Bet do Brasil” já pode ser conferido na TV aberta, comexibição principal na programação de Futebol da Globo em 2024, além de estar disponível nas redes sociais e na mídia OOH.
Ficha Técnica:
Título: PROOOFETIZE
Agência: Lean
Cliente: NSX Group
Marca: Betnacional
VP de Criação: Nilo Thiago
Coordenadores de Criação: Maurício Penedo, Camila Guimarães, Lucas Araújo
Diretor de arte: Gabriel Santana
Redator: Brunno Quintas
VP de Atendimento e Operações: Rodrigo Ramos
Coordenação de Atendimento e Operações: Mariana Autran
Executiva de Atendimento: Débora Seabra
Coordenação de Audiovisual e Art Buyer: Monike Filgueira
Produtora de Audiovisual e Art Buyer: Alana Luna
VP de Estratégia e Dados: Danilo França
Coordenação de Mídia: Paula Galvão e Jaime Amorim
Head de Estratégia: Thiago Diniz
Produtora de Imagem: DLKTSN
Direção: Nobre
Dir. de Fotografia: Alex Akira Vecchi
Diretora Executiva: Luciana Mattar
Produção Executiva: Tathiana Pires