Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Beats para Lady Gaga no Rio de Janeiro

Compartilhar

Beats será o drink pronto oficial do “Todo Mundo no Rio”, série de shows gratuitos que ocupará a Praia de Copacabana a partir de 3 de maio e marcará o aguardado show de Lady Gaga ao Brasil. A marca da Ambev reforça sua identidade a forte conexão com o público jovem adulto, posicionando-se em um dos eventos de música mais comentados do ano.

“Beats sempre foi sinônimo de inovação e de estar ao lado do consumidor, especialmente nas festas e curtição. O sucesso de Beats Red Mix no Carnaval nos motivou ainda mais a apostar no ‘Todo Mundo no Rio’, um evento icônico, onde uma marca como a nossa, sempre à frente das tendências e atenta aos desejos do público, não poderia ficar de fora”, destaca Mariana Porto, diretora de Marketing de Beats.

Além da presença de Beats, a Ambev também participa do festival com Corona, que dá início às comemorações de seus 100 anos, e com o Zé Delivery, que assina como delivery oficial do evento.

Tags:

Deixe um Comentário