Bauducco incentiva casais a celebrarem pequenos momentos
Compartilhar
Com o intuito de incentivar os casais a comemorarem os pequenos-grandes momentos da vida a dois, a Bauducco apresenta a campanha “Bodas de Mel”. O projeto faz parte do plano de comunicação de Pão de Mel Bauducco, e tem como objetivo estimular o público a valorizar a cada momento com a pessoa amada – independentemente do calendário.
A campanha, assinada pela W3haus, conta com um vídeo protagonizado pela modelo Mirella Santos, esposa do humorista Ceará (Wellington Muniz). Ao montar um kit com as recordações do casal, ela questiona a razão pela qual não comemora os momentos simples vividos com o marido.
O casal formado pela atriz Fernanda Souza e o cantor Thiaguinho e o apresentador Rodrigo Faro e sua esposa também participarão da campanha, com posts no Instagram.
FICHA TÉCNICA:
Agência: W3haus
Cliente: Bauducco
Produto: Pão de Mel
Título: Bodas de Mel
Diretor de criação: Mathias Almeida
Head of art: Carlos Pimenta
Community Manager: Fernanda Morena
Redação: Cleber Vaz e Thiago Gueler
Direção de arte: Vitor Coutinho, Philipe Aquino, Jason Dessoy
Produção: Bruna Marchi, Lucas Costa, Kazuo Sugui
Mídia: Bruno Morelli, Andrea Grassi, Rodrigo Almeida, Renato Pierote, Beatriz Bordini e Beatriz Sá
Atendimento: Cintia Valente e Isabella Asbeck