Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Batux assina promoção da Nestlé

Compartilhar

Tem concepção da Batux a promoção “Nestlé Faz Bem Ganhar Toda Hora”. A ação foi desenvolvida baseada no conceito da campanha criado pela Ogilvy. A Batux é responsável pelo conceito no MPDV (desdobramento criativo do conceito guarda-chuva nas peças de ponto de venda); estratégia promocional; racional de prêmios, com definição de forma atrativa e alinhada aos objetivos da ação; gestão da campanha; e administração da entrega dos prêmios aos vencedores.

“Entre os objetivos da campanha estão o aumento na intenção de compra, estimulando o desejo dos consumidores; ampliar a presença das marcas Nestlé no mercado; e alcançar crescimento significativo no sell out”, ressalta Chris Bradley, CEO da Batux.

Para participar da promoção é preciso comprar produtos participantes, acessar o site da campanha https://www.promocoesnestle.com.br/ ou o WhatsApp (11) 95682-4818 e realizar o cadastro do cupom.

 

Ficha Técnica:


Título: Promoção Nestlé Faz Bem Ganhar Toda Hora
Clientes: Corporativo
Head de Criação e Estratégia: Felipe Ricci
Planejamento: Jessyka Mourão
Direção de Arte: Andressa Nassif e Renato Lopes
3D: Max Azevedo
Redação: Carlos Valini
Direção de Atendimento: Erica Lobato
Gerente de Atendimento: Monalisa Salles
Atendimento: Denise Pereira
VP de Operações: Jane Fernandes
Diretora de Operações: Patrícia Tutuhi
Coordenação de Operações: Regina Sena / Rafaella Rocha
Aprovação: Nestlé

Tags:

Deixe um Comentário