Um produto original merece uma campanha original. Com esse conceito foi criada a campanha para a linha Batavo Pedaços, única do mercado com até 10 vezes mais fruta e adoçada com frutose. O filme assinado pela NBS tem como mote um dilema muito comum do dia-a-dia: permitir-se comer algo gostoso ou investir na saudabilidade. O objetivo é mostrar que a Batavo oferece opções saudáveis e saborosas ao mesmo tempo, portanto, pensadas para a natureza do consumidor.
A estreia é nesta quinta-feira, 30, no intervalo da novela Amor à Vida (TV Globo).
Ficha Técnica:
Título: Pedaços
Anunciante: BRF
Produto: Batavo
Agência: NBS
Direção de criação: Carlos André Eyer, Cássio Faraco e André Lima
Criação: Alexandre Giampaoli e Tales Lima
RTVC: Bia Traldi e Viviane Dias
Art-Buyer: Rose Zanetti
Direção: Nando Coehn
Produtora: Vetor Zero/Lobo
Planejamento: Gisela Toledo, Laura Brasileiro e Gabi Bianco
Mídia: Luciana Babos, Adriana Lira e Tânia Narciso
Atendimento: Alexandre Grynberg, Mariana D’Aprille e Emni Ali
Aprovação: Andrea Napolitano, Glenda Mokreys e Fernanda Credidio