Band-Aid: pequenas emergências em campanha divertida
Compartilhar
A marca Band-Aid, da Johnson & Johnson, apresenta uma divertida campanha criada para valorizar o uso do produto. Intitulada “Pequenas Emergências”, a campanha assinada pela DM9DDB conta com uma série de três anúncios e uma embalagem diferenciada para o produto em forma de ambulância. Tudo para reforçar o benefício de um Band-Aid, que, para um pequeno ferimento, é uma grande ajuda.
FICHA TÉCNICA (ANÚNCIOS)
Agência: DM9DDB
Cliente: Band-Aid® Johnson e Johnson
Campanha: Pequenas Emergências
Direção de Criação: Marco Versolato, André Faria, Gustavo Victorino, Zico Farina, Leo Macias
Diretor de Arte: Leonardo Rotundo, Marcelo Camara, Gabriel Moura
Redator: Fred Sekkel
Fotografia: Ricardo Barcellos
Art Buyer: Clariana Regiane da Costa, Alessandra, Caroline Costa
Mídia: Fabiana Manfredi, Juliana Sivestrini, Pedro Cinquini, Juliana Berro, Aquiles Borges
Tratamento de Imagens: Boreal Images
Produção Gráfica: Clariana Costa, Nereu Marinho
Finalização e less: 24\7id
Atendimento: Fernanda Guarnieri Castanho Marin, Georgia Sandreschi de Carvalho
Pós-produção: Boreal
FICHA TÉCNICA (FILME)
Agência: DM9DDB
Cliente: Band-Aid® Johnson e Johnson
Título: Pequenas Emergências
Direção de Criação: Marco Versolato, André Faria, Gustavo Victorino, Zico Farina, Leo Macias
Direção de Arte: Leonardo Rotundo, Marcelo Camara, Gabriel Moura
Redator: Fred Sekkel
RTV: Gilberto Pires (Gibinha), Fernanda Peixoto
Mídia: Fabiana Manfredi, Juliana Sivestrini, Pedro Cinquini, Juliana Berro, Aquiles Borges
Atendimento: Marcelo Passos, Fernanda Marin, Georgia Sandreschi
Aprovação do cliente: Andrea Bo