Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Banco do Brasil lança movimento BB pra Elas

Compartilhar

Com mais de 38 milhões de clientes do gênero feminino, o Banco do Brasil lança neste Dia Internacional da Mulher, 8 de março, o movimento BB pra Elas, com o objetivo principal de apoiar o empreendedorismo feminino.

O BB pra Elas será hospedado em uma plataforma com iniciativas voltadas para apoiar a mulher empreendedora, reunindo ações do Banco do Brasil que irão oferecer capacitação, educação financeira e acesso ao crédito, além de outras facilidades.

O lançamento conta com campanha assinada pela WMcCann que traz a assinatura “Banco do Brasil. Pra tudo que você, mulher, imaginar” e reforça o valor da mulher brasileira. Assista aqui.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: Banco do Brasil

Produto: Mercadológico

Nome da campanha: BB pra Elas

Time do Cliente: Paula Sayão, Ana Carolina Castro, Elvis Kleber, Rafael Prandina, Simara Monteiro, Camila Lessa, Carolina Campelo

Executive Chairman: Hugo Rodrigues

CEO: André França

Diretora Geral: Patrícia Andrade

CCO: Mariana Sá

Direção de Criação: Fabio Ludwig

Criação: Fabio Ludwig, Paulo Ribas, Caio Soares

CSO: Renata Bokel

Planejamento: Ricardo Bauab, Erika Souza, Kildery Oliveira, Cezar Pinheiro

Atendimento: Dilma Lima, Viviane Oliveira, Gabriella Miranda e Thais Santos

VP de Mídia: Fabio Urbanas

Mídia: Giuliana Chekin, Laise Yano, Polyana Machado, Anderson Lima

BI: Felipe Borges, Caio Horita, Tauan Carvalho, Arthur Arruda.

Diretora Geral de Produção: Camila Naito

Produção Integrada: Camilla Mendes

Produtora do filme: Toca Filmes

Diretor: Uiara Lopes

Pós-produção: Cláudia Codorna

Atendimento: Kenia Lacombe

Produtora de Som: Blend Áudio

Produção Musical: Flavio Marchesin e Renan Corso

Produção Executiva: Edu Bernardo

Produção Digital: Márcio Kaloy

Projetos: Raphaella Marmentini e Melissa Lobo

Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

Tags:

Deixe um Comentário