Banco do Brasil lança movimento BB pra Elas
Compartilhar
Com mais de 38 milhões de clientes do gênero feminino, o Banco do Brasil lança neste Dia Internacional da Mulher, 8 de março, o movimento BB pra Elas, com o objetivo principal de apoiar o empreendedorismo feminino.
O BB pra Elas será hospedado em uma plataforma com iniciativas voltadas para apoiar a mulher empreendedora, reunindo ações do Banco do Brasil que irão oferecer capacitação, educação financeira e acesso ao crédito, além de outras facilidades.
O lançamento conta com campanha assinada pela WMcCann que traz a assinatura “Banco do Brasil. Pra tudo que você, mulher, imaginar” e reforça o valor da mulher brasileira. Assista aqui.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Banco do Brasil
Produto: Mercadológico
Nome da campanha: BB pra Elas
Time do Cliente: Paula Sayão, Ana Carolina Castro, Elvis Kleber, Rafael Prandina, Simara Monteiro, Camila Lessa, Carolina Campelo
Executive Chairman: Hugo Rodrigues
CEO: André França
Diretora Geral: Patrícia Andrade
CCO: Mariana Sá
Direção de Criação: Fabio Ludwig
Criação: Fabio Ludwig, Paulo Ribas, Caio Soares
CSO: Renata Bokel
Planejamento: Ricardo Bauab, Erika Souza, Kildery Oliveira, Cezar Pinheiro
Atendimento: Dilma Lima, Viviane Oliveira, Gabriella Miranda e Thais Santos
VP de Mídia: Fabio Urbanas
Mídia: Giuliana Chekin, Laise Yano, Polyana Machado, Anderson Lima
BI: Felipe Borges, Caio Horita, Tauan Carvalho, Arthur Arruda.
Diretora Geral de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Camilla Mendes
Produtora do filme: Toca Filmes
Diretor: Uiara Lopes
Pós-produção: Cláudia Codorna
Atendimento: Kenia Lacombe
Produtora de Som: Blend Áudio
Produção Musical: Flavio Marchesin e Renan Corso
Produção Executiva: Edu Bernardo
Produção Digital: Márcio Kaloy
Projetos: Raphaella Marmentini e Melissa Lobo
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo