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Banco do Brasil lança campanha de cartões com música de Lenine na voz de Thalma de Freitas

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O Banco do Brasil estreou neste domingo, 1º de junho, no golden break do Fantástico, a campanha “Colecione Momentos”, criada pela Nacional Comunicação para o segmento de cartões de crédito. Com trilha sonora de Lenine interpretada por Thalma de Freitas, o filme principal destaca a relação entre uma neta e seu avô, reforçando o papel do cartão como facilitador de experiências afetivas e conquistas pessoais.

A ação inaugura uma nova plataforma de comunicação para o produto, com presença em TV aberta, digital, DOOH e outros meios. A proposta é romper com o modelo tradicional da categoria ao equilibrar benefícios com a valorização de momentos do dia a dia.

“Com a nova fase da comunicação de cartões, reforçamos o compromisso do Banco do Brasil em estar presente na vida das pessoas de forma relevante e próxima”, afirma Paula Sayão, diretora de Marketing do BB.

“A campanha se inspira em momentos reais para mostrar que um cartão está presente no dia a dia das pessoas — e que é nesse cotidiano que nascem as histórias que guardamos e gostamos de compartilhar. Foi construída de forma colaborativa entre cliente, diretor, produtora e equipe criativa, num processo cheio de escuta e afeto. O resultado é um filme doce e bem brasileiro, onde a beleza está nas pequenas cenas do dia a dia”, afirma o diretor executivo de criação da Nacional, Tiago Frechiani.

No digital, os conteúdos abordam situações reais em que o cartão atua como suporte, sem ser protagonista, reforçando a ideia de que o essencial está nas histórias que ele ajuda a viabilizar.

Ficha Técnica:

 

Título: Colecione Momentos

Agência: Nacional Comunicação

Cliente: Banco do Brasil

Produto: Cartões do BB

 

CEO: Audrey Buglian

Vice-presidente de Criação: Karina Monique

Direção Executiva de Criação: Tiago Frechiani

Criação: Pedro Chequer, Rodrigo Coletto, David Romanetto, Leandro Câmara, Paulo Laporta, Poliana Bandeira

Negócios: Emerson Muzi, Aline Macedo, Júlio Alves, Lorrane Ferreira, Lorena Carvalho, Fernanda Cabral

Projetos: Raphaella Marmentini, Melissa Lobo, Ito Carvalho

Vice-presidente de Planejamento: Rafael Freaza

Estratégia e Conteúdo: Rafael Freaza, Utymo Oliveira, Vanberg Osório, Cezar Pinheiro

Mídia: Natália Pellizzon, Mireille Terra, Bira Holanda, Mariana Ribeiro, Camille Abdo, Carolina Araújo, Jean Lima

BI: Ana Cortez, Marcos Santos

Gerentes de Produção RTV: Dinho Souto, Lorena Sena

Coordenação de Produção: Maria Monteiro

Assistente de Produção: Ana Victoria

 

Produtora de Filme: Ilha Crossmídia

Diretor Executivo: Palu Rossi

Head de Atendimento: Wilka Nepomoceno

Atendimento: Andrea M. F. Cantarella

Direção de Cena: Pio Figueiroa

Diretor de Fotografia: Dhyana Mai Mattos

Produção Executiva: Mônica Favaretto Weffort

Head de Produção, Sustentabilidade e Responsabilidade Social: Monise Kristoscheck

Coordenação de Produção: Camila Contrera

Head de Arte e Diversidade: Tiago Barbosa De Oliveira

Head de Pós-produção: Wesley Corsino Catani

Montador: Guilherme Santos Peres

Finalizador: Bruno Henrique Silva

Color Grading: Alexandre Cristófaro

 

Produtora de Áudio: Pulsoforte

Diretor e Produtor Musical: Dudu Marote

Sound Design: Marcelo Guerreiro

Locutora: Monica Bittencourt

 

Aprovação Cliente: Paula Sayão, Ana Carolina Castro, Elvis Kleber, Keyler Oliveira, Felipe Eduardo

 

Produtora de Filmes Digitais: Fiteiro

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