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Banco do Brasil foca no Plano Safra 2024-2025

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Para destacar a importância que o agronegócio representa para o país, o Banco do Brasil revalidou a seu slogan “O Agro é da Gente”, que resgata sua cultura e tradições. A nova campanha do BB assinada pela WMcCann mostra como a instituição oferece crédito aos trabalhadores rurais, abrangendo desde pequenos agricultores familiares, até grandes produtores do setor.

 

No novo filme, o trio de violeiros Paula de Paula, Pedro Vaz e Carol Carneiro para homenagear as famílias que alimentam os lares brasileiros. A produção é da Paranoid e da Jamute.

 

Assista ao filme aqui. A mídia contempla uma série de filmes regionais e institucionais de 60”, 30” e 15”, filmes mercadológicos de 30” e 15”, além de pílulas digitais que comunicam as oportunidades do BB para as necessidades específicas de cada região. Para o Rio Grande do Sul, por exemplo, serão destacadas as iniciativas para a reconstrução e auxílio na agricultura familiar no cultivo de um novo futuro para o estado em um filme exclusivo de 30”.

Ficha Técnica:

 

Agência: WMcCann
Cliente: Banco do Brasil

Produto: Mercadológico
Nome da campanha: Agronegócios – Agricultura Familiar

Time do Cliente: Paula Sayão, Ana Carolina Castro, Elvis Kleber, Patrícia Lira, Thaís Muller, Marianne Maia, Thiago Padrão, Gissane Alves, Isabela Brito, Laís Konrad, Plínio Pena Vanessa Gonfio, Felipe Daltro, Isabel Rodrigues e Bruna Abdala

CEO: Renata Bokel
COO: Carol Escorel

VP executiva e diretora-geral da WMcCann Brasília: Patrícia Andrade

CCO: Dani Ribeiro

Direção de Criação: Fábio Ludwig

Diretor(a) de Criação Associado: Raoni Leão
Criação: Vinícius Assis, Laís Skack, Maurício Perussi, Ana Cristina Reichert e Sabrina Korman

CSO: Agatha Kim

Planejamento: Ricardo Bauab e Kildery Oliveira

Diretora-Executiva de Conteúdo: Larissa Magrisso

Conteúdo: Josane Muriel, Barbara Salles e Taynara Souza

Diretor(a) de Negócios: Dilma Lima

Atendimento: Thaís Santos, Gabriella Miranda, Angêla Saliba e Viviane Bento

VP de Mídia: Andreia Abud

Mídia: Giuliana Checkin, Glenda Tugumia, Mireille Terra, Thyessa Benicasa e Ana Beatriz Silva

VP de Dados & Business Growth: Vitor Miguel

BI: Luis Paes e Lucas Abiscula

Head de Produção: Camila Naito

Produção Integrada: Camilla Mendes, Taíta Kuhn e Fabiana Dias

Projetos: Nathalia De Brito e Renata Spíndola

Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

Produtora de Imagem: Paranoid

Direção de Cena Filme: Pedro De La Fuente

Direção de Cena Digital: Caio Valverde

Diretor de Fotografia: Russo Loyola e Fernando Bertoluci

Produção Executiva: Marcel Weckx, Luiz Armesto e Fernanda Hernandez

Atendimento produtora: Karina Vallesi e Nathalie Vieira

Pesquisa Criativa: Bruno Mota, Leticia Pontes e Cauê Teles

Coordenação de Produção: Luiz Armesto e Fernanda Hernandez

Assistente de Coordenação: Camila Aureliano, Dulce Fernandes e Juliana Romano

Direção de Arte: Camila Kohut

Coordenação de Pós: Layssa Pascher

Montagem: Danilo Abraham (Filme) e Filipe Rodrigues (Digital)

Finalizadores: Cris Caffaro e Driano Torres

Pós-produção/Finalização: Butterfly

Produtora de Som: Jamute
Produção executiva de som: James Feeler
Produção musical: James Feeler e Guga
Cantores: Carol Carneiro, Paula de Paula e Pedro Vaz
Engenharia de som: Otávio Bertolo, Marcelo Filho e Eduardo Barbosa
Coordenação: Julianna Zuppo, Letícia Nunes e Juliana Pompeu
Atendimento: Hingrit Nitsche, Kiki Eisenbraun e Carol Oliveira

Curadoria e Gestão Artística: Cara de Conteúdo Produções Artísticas

Artistas: Carol Carneiro, Paula de Paula e Pedro Vaz

Produção Gráfica: Taíta Kuhn

Fotógrafo: Diego Cagnato

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