Banco do Brasil foca no Plano Safra 2024-2025
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Para destacar a importância que o agronegócio representa para o país, o Banco do Brasil revalidou a seu slogan “O Agro é da Gente”, que resgata sua cultura e tradições. A nova campanha do BB assinada pela WMcCann mostra como a instituição oferece crédito aos trabalhadores rurais, abrangendo desde pequenos agricultores familiares, até grandes produtores do setor.
No novo filme, o trio de violeiros Paula de Paula, Pedro Vaz e Carol Carneiro para homenagear as famílias que alimentam os lares brasileiros. A produção é da Paranoid e da Jamute.
Assista ao filme aqui. A mídia contempla uma série de filmes regionais e institucionais de 60”, 30” e 15”, filmes mercadológicos de 30” e 15”, além de pílulas digitais que comunicam as oportunidades do BB para as necessidades específicas de cada região. Para o Rio Grande do Sul, por exemplo, serão destacadas as iniciativas para a reconstrução e auxílio na agricultura familiar no cultivo de um novo futuro para o estado em um filme exclusivo de 30”.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Banco do Brasil
Produto: Mercadológico
Nome da campanha: Agronegócios – Agricultura Familiar
Time do Cliente: Paula Sayão, Ana Carolina Castro, Elvis Kleber, Patrícia Lira, Thaís Muller, Marianne Maia, Thiago Padrão, Gissane Alves, Isabela Brito, Laís Konrad, Plínio Pena Vanessa Gonfio, Felipe Daltro, Isabel Rodrigues e Bruna Abdala
CEO: Renata Bokel
COO: Carol Escorel
VP executiva e diretora-geral da WMcCann Brasília: Patrícia Andrade
CCO: Dani Ribeiro
Direção de Criação: Fábio Ludwig
Diretor(a) de Criação Associado: Raoni Leão
Criação: Vinícius Assis, Laís Skack, Maurício Perussi, Ana Cristina Reichert e Sabrina Korman
CSO: Agatha Kim
Planejamento: Ricardo Bauab e Kildery Oliveira
Diretora-Executiva de Conteúdo: Larissa Magrisso
Conteúdo: Josane Muriel, Barbara Salles e Taynara Souza
Diretor(a) de Negócios: Dilma Lima
Atendimento: Thaís Santos, Gabriella Miranda, Angêla Saliba e Viviane Bento
VP de Mídia: Andreia Abud
Mídia: Giuliana Checkin, Glenda Tugumia, Mireille Terra, Thyessa Benicasa e Ana Beatriz Silva
VP de Dados & Business Growth: Vitor Miguel
BI: Luis Paes e Lucas Abiscula
Head de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Camilla Mendes, Taíta Kuhn e Fabiana Dias
Projetos: Nathalia De Brito e Renata Spíndola
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo
Produtora de Imagem: Paranoid
Direção de Cena Filme: Pedro De La Fuente
Direção de Cena Digital: Caio Valverde
Diretor de Fotografia: Russo Loyola e Fernando Bertoluci
Produção Executiva: Marcel Weckx, Luiz Armesto e Fernanda Hernandez
Atendimento produtora: Karina Vallesi e Nathalie Vieira
Pesquisa Criativa: Bruno Mota, Leticia Pontes e Cauê Teles
Coordenação de Produção: Luiz Armesto e Fernanda Hernandez
Assistente de Coordenação: Camila Aureliano, Dulce Fernandes e Juliana Romano
Direção de Arte: Camila Kohut
Coordenação de Pós: Layssa Pascher
Montagem: Danilo Abraham (Filme) e Filipe Rodrigues (Digital)
Finalizadores: Cris Caffaro e Driano Torres
Pós-produção/Finalização: Butterfly
Produtora de Som: Jamute
Produção executiva de som: James Feeler
Produção musical: James Feeler e Guga
Cantores: Carol Carneiro, Paula de Paula e Pedro Vaz
Engenharia de som: Otávio Bertolo, Marcelo Filho e Eduardo Barbosa
Coordenação: Julianna Zuppo, Letícia Nunes e Juliana Pompeu
Atendimento: Hingrit Nitsche, Kiki Eisenbraun e Carol Oliveira
Curadoria e Gestão Artística: Cara de Conteúdo Produções Artísticas
Artistas: Carol Carneiro, Paula de Paula e Pedro Vaz
Produção Gráfica: Taíta Kuhn
Fotógrafo: Diego Cagnato