Banco da Amazônia define agência para conta digital
Compartilhar
A Filadélfia se destaca na licitação para a conta digital do Banco da Amazônia (BASA), conquistando a melhor pontuação na fase técnica (94,43 pontos) e liderando também na fase de preço. Já habilitada, a agência aguarda apenas a etapa de recursos para confirmar a vitória. O feito ocorre pouco depois de a Filadélfia assumir a conta digital do Ministério das Comunicações (MCOM).
Com a possível conquista da conta do BASA, a agência terá um papel estratégico na comunicação digital da COP30, que será realizada em Belém e tem o Banco da Amazônia como um dos principais apoiadores da sustentabilidade na Amazônia Legal. O evento é de relevância global e reforça o posicionamento da Filadélfia no centro de ações de impacto.
“Completando 18 anos, a Filadélfia se tornou uma das maiores agências de Minas Gerais. E nada melhor do que celebrar nossa maioridade consolidando nossa presença digital com duas contas de enorme relevância, como o MCOM e o Banco da Amazônia”, afirma Rodrigo Rocha, CEO da agência.