Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Banco da Amazônia apresenta nova marca com assinatura “Sonhar. Mover. Impactar.”

Compartilhar

Em celebração aos seus 83 anos, completados no dia 9 de julho, o Banco da Amazônia anuncia um novo momento em sua trajetória com o lançamento de uma identidade de marca totalmente reformulada. Com presença nos nove estados da Amazônia Legal, a instituição passa a adotar o propósito de “impulsionar quem cria o futuro da Amazônia”, traduzido na assinatura “Sonhar. Mover. Impactar.”

O reposicionamento é resultado de um trabalho conduzido pela FutureBrand São Paulo com apoio da Springpoint e da Timelens, que integram o ecossistema da consultoria. O projeto teve duração de oito meses e envolveu escutas com lideranças, colaboradores, clientes e não clientes, totalizando mais de 50 horas de entrevistas e cerca de 1.600 respondentes em pesquisas quantitativas.

A nova marca reflete o compromisso do banco com impacto econômico, social e ambiental, além de uma experiência mais conectada com o território e seus múltiplos futuros.

Tags:

Deixe um Comentário