Bacon Smokehouse do McDonald´s tem criação da DPZ&T
Compartilhar
A plataforma premium Signature Collection celebra três anos divulga o lançamento do BaconSmokehouse ao cardápio do McDonald´s. A campanha criada pela DPZ&T inclui filme para TV e internet, além de material de ponto de venda.
“A campanha dá sequência à nova fase da plataforma Signature Collection, iniciada no fim do ano passado com McPicanha e McVeggie. É uma linha que sempre traz novidades em relação a ingredientes e, por isso, apostamos numa linguagem pop, vibrante e, no caso do Bacon Smokhouse, um pouco mais rústica, com um pegada country rock que combine com o sabor defumado do sanduíche.”, comenta Rodrigo Vezzá, diretor de Criação da DPZ&T. Assista aqui.
Ficha Técnica:
Título: Bacon SmokeHouse
Cliente: Arcos Dourados Comércio de Alimentos Ltda
Produtos: Bacon SmokeHouse
Agência: DPZ&T Comunicações S.A.
Direção Geral de Criação: Rafael Urenha
Direção de Criação Executiva: Sergio Mugnaini
Direção de Criação: Rodrigo Vezzá
Criação: Rodrigo Vezzá, Luciano Fonseca
RTV: Ducha Lopes,Karen Nakamura, Guilherme Rodrigues Silva, Ana Ananias, Michelle Teixeira
Atendimento: Daniel Jotta, Eduardo Brunoro, Mariana Magalhaes, Fabiana Sanches e Carolina Grecco
Mídia: Paulo Ilha, Rodrigo Tamer, Olivia Baptista, Guilherme Pereira, Julia Duarte, Vinicius Aguiar
Planejamento: Fernando Diniz, Amanda Agostini, Chris Toledo, Letticia Marcon
Aprovação Cliente: João Branco, Marcelo Ferronato e Lariane Dias
Produtora: AliceFilmes + Oriental Films
Produção executiva: Waldemar Tamagno, Diego Robino
Direção de Cena: Irmãs Fridman (Maira e Lina)
Direção de fotografia: Will Etchebere
Montagem: Marcelo Fubah
Finalizador: Carol Rue
Pós-Produção: Clan VFX
Trilha Sonora: SMOKE HOUSE / SIGNATURE COLLECTION MCD
Produtora de áudio: Lucha Livre Áudio
Finalização de áudio: Paulinho Corcione e equipe Lucha
Executivo/Atendimento: Thais Urenha