Bacardí lança nova edição do Big Esquenta, ação criada pela Peralta, e traz como novidade festas em mansões. Para comunicar o Big Esquenta Bacardí, a Peralta desenvolveu um videoclipe inusitado ao som de funk, tendo como temática principal o despejo dos moradores milionários da mansão que dará lugar ao evento.
Além disso, a campanha conta com ações de merchandising no programa Pânico na TV (Band). Para participar, os interessados devem se inscrever no site www.bigesquenta.com.br, montar o seu “Big Esquenta Bacardí” personalizado, de acordo com os elementos disponibilizados na página do concurso (decoração, atração, música, comida) e criar uma frase. Após isso, haverá uma votação popular que elegerá os 10 melhores esquentas.
O próximo passo é a análise da Comissão Julgadora da Bacardí, que definirá os quatro sortudos que irão curtir o Big Esquenta na Mansão com seus convidados.
A ativação digital fica por conta da LOV e a parte promocional pela Banco de Eventos.
FICHA TÉCNICA:
Criação
Alexandre Peralta
Diretor de Criação
Alexandre Peralta e Mauro Perez
Produtor RTV
Paula Rodrigues
Atendimento
Alexandre Grilo e Ana Carolina Delalibera
Mídia
Jairo Soares e Carolina Espósito
Aprovação cliente
Fabio Di Giammarco, Bruno Macario, Carolina Spalding
Produtora de Imagem
The Kumite
Direção de Cena
Fabio Hacker
Diretor de Fotografia
Beto Hacker
Diretor de Arte
Miwa Shimosakai
Montagem
The Kumite
Pós Produção
The Kumite
Finalização
The Kumite
Produtora de Áudio
Raw Áudio
Produtor Áudio
Equipe Raw