Avon transforma filtros de Halloween em pôsteres de terror no TikTok
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Fugindo dos tradicionais tutoriais de make, a Avon lança a ação interativa “Lindas de Morrer” para o Halloween. A iniciativa convida o público a criar maquiagens temáticas com produtos da marca através de filtros no TikTok que, no momento do clique, transformam a imagem em pôsteres inspirados em clássicos do terror, com lista de produtos Avon para reproduzir o look.
Os títulos dos pôsteres brincam com nomes icônicos do gênero, como “Maquiagem Paranormal” e “Makestein”, conectando humor e estética cinematográfica. A criação é da VML.
Além dos filtros, influenciadores de beleza participam da ação ensinando as makes temáticas. A Avon também leva a campanha para o Pinterest, onde os pôsteres personalizados ganham vida em anúncios no formato Collection, exibindo os produtos usados — com destaque para a linha Avon Ultra Color.
FICHA TÉCNICA:
Agência: VML Brasil
Cliente: Avon
Produto: Halloween | Avon Maquiagem
Título: Lindas de Morrer
CEO: Karina Ribeiro
CCO: Dudu Marques
ECD: Roberta Harada
Direção de Criação: Clauber Volinsky
Direção de Criação Associado: Layana Leonardo e Juliana Martins
Direção de Criação Conteúdo: Natalia Soares
Redator: Ana Succi
Diretor de arte: Giovanna Trivellato, Andreia Lipsky, Filipe Arantes, Inácio Barbosa, Sabrina Damasceno.
Conteúdo: Adriana Cuellar
CBO: Renato Fischer
Atendimento: Natalia Vasconcelos e Gabriel Fiorelli
Operações: Ricardo Montezuma e Fabiana Santana
CSO: Stella Pirani
Planejamento: Taís Santos e Mônica Alves
CMO: Gabriela Amato
Head de Mídia: Leandro Fonseca
Mídia: Damares Pereira, Thais Corsi, Kesia Lima e Camilla Andrade
Head de Conteúdo e Influência: Dani Marques
Influência: Carolina Bertelli e Hadassa Ferreira
Aprovação Avon: Juliana Barros, Raquel Rocha, Rafaela Costa, Aline Viana, Valeria Campos, Ana Plum, Giovanna Vidmar, Fernanda Bonfanti, Julia Amaral, Pedro Judice
PR: Eduardo Zanelato, Mariana Ramos, Carolina Cesario e Hellen Araujo
